Skip to main content

Elenco revelou novidades da 6ª e 7ª temporadas durante a Comic-Con

Será que Constantine saberá conseguirá lidar com a magia sombria que está canalizando?

O elenco de Legends of Tomorrow – Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Adam Tsekhman, Shayan Sobhian, Lisseth Chavez, Nick Zano e Matt Ryan -, juntamente com os produtores Phil Klemmer e Keto Shimizu revelaram novidades dos próximos episódios da trama.

Um dos pontos principais da temporada será a despedida de John Constantine do grupo, uma vez que o personagem tem agora os seus próprios desafios a enfrentar. “Constantine está em um lugar que não o vemos muito, ele estava feliz e tudo estava dando certo. E é engraçado, quando as coisas vão bem para ele a audiência sabe que algo está por vir. E essa foi a alegria da temporada, estar está nesta jornada onde algo vai mal e ele fica viciado nesta magia, na droga, no poder, e torna-se o que mais odeia”, disse Matt.

Phil completou: “Ele continua tendo esses ciclos de autodestruição e tentando se reerguer … é trágico, mas algo que nos identificamos”. Outra surpresa foi que Matt se manterá no show, mesmo após a despedida do caçador de demônios. Ele interpretará o Doutor Gwyn Davies, uma cientista excêntrica do início do século 20 que pode ser a única esperança da equipe na 7ª temporada.

Leia mais:   Séries medievais: tramas de romance, magia e conspirações

Os produtores também prometeram que o casamento de Sara e Ava vai acontecer até o final da sexta temporada, mesmo após tantas interrupções. Keto revelou que o momento será “emocional”, mas com uma grande reviravolta.

Outra novidade é que Amy Louise Pemberton, que dublou a voz de Gideon da nave Waverider, interpretará a versão em carne e osso da inteligência artificial no próximo ano.

No Brasil, a série é transmitida pelo canal Warner.

Confira o vídeo promocional dos episódios inéditos:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários