Lisseth Chavez será a nova integrante de 'Legends of Tomorrow' na 6ª temporada » Pop Séries
DCNotícias

Lisseth Chavez será a nova integrante de ‘Legends of Tomorrow’ na 6ª temporada

Por 12 de setembro de 2020 Sem Comentários
chicago pd

Conheça a nova integrante da nave Waverider em Legends of Tomorrow!

Lisseth Chavez (Chicago P.D.) terá um papel regular como a especialista em alienígenas Esperanza “Spooner” Cruz. Como isso a atriz não retornará ao drama policial na 8ª temporada.

Spooner se junta à tripulação da nave do tempo na 6ª temporada, que mostra Sara Lance e Ava Sharpe e sua equipe “caçando extraterrestres que foram deslocados ao longo da história”, de acordo com a sinopse oficial. “Depois que Sara é sequestrada por um alienígena cruel, essa nova missão se torna pessoal. Será preciso mais do que os poderes combinados das Lendas para salvar o mundo pela sexta vez.”

A personagem é descrita como “uma mulher excepcionalmente qualificada para ajudar a equipe a derrotar seus inimigos intergalácticos. Ou isso ou ela é louca …”

E embora Spooner possa ser um recurso extra para os personagens, ela aparentemente não gosta muito deles. “Ela não vai ser a perdedora adorável que normalmente temos”, disse o produtor executivo Grainne Godfree durante o painel DC FanDome. “Ela vai ser uma pessoa muito durona, e todos eles vão ter que reagir a ela, e acho que isso vai deixá-los um pouco desconcertados.”

No elenco, Shayan Sobhian, que interpreta o irmão mais novo de Zari, Behrad, foi promovido a regular na série, enquanto Richardson-Sellers, que mais recentemente interpretou Charlie, não volta para 6ª temporada.

OS novos episódios estreiam em 2021.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.