Skip to main content

Ele também volta a viver o personagem em nova série

Dexter vai voltar à TV, mas não da forma que você imagina.

Uma série prequel está em desenvolvimento pelo canal Showtime e promete explorar as origens de um dos personagens mais icônicos da televisão.

O escolhido para viver o serial killer é Patrick Gibson, conhecido por seus trabalhos em Sombra e Ossos e The OA. Dexter: Pecado Original é composta por 10 episódios e traz Gibson assumindo o papel originalmente interpretado por Michael C. Hall.

Além de Gibson, a série contará com Christian Slater, famoso por seu papel em Mr. Robot, como o pai adotivo de Dexter, o detetive de homicídios Harry Morgan, papel que foi de James Remar na série original. Molly Brown, de Billions, interpretará Debra Morgan, a irmã de Dexter, originalmente vivida por Jennifer Carpenter.

Também foi anunciado que Patrick Dempsey (conhecido por Grey’s Anatomy) será um personagem regular da série. O ator interpreta Aaron Spencer, Capitão da Polícia de Homicídios da Região Metropolitana de Miami que tem um relacionamento duradouro com Harry Morgan (personagem de Slater).

O início da jornada do personagem

Ambientada em Miami, em 1991, Dexter: Pecado Original acontece 15 anos antes da série original. Segundo a sinopse oficial, a série acompanha o personagem na transição de estudante para assassino em série vingativo. Quando seus impulsos sanguinários se tornam incontroláveis, ele precisa aprender a canalizar sua escuridão interior.

LEIA MAIS  'Turma da Mônica - Origens' tem versão +70 dos personagens

Com a orientação de seu pai, Harry, ele adota um Código projetado para ajudá-lo a identificar e eliminar pessoas que merecem ser removidas da sociedade, sem chamar a atenção das autoridades. Este desafio é particularmente intenso para o jovem Dexter, que inicia um estágio em perícia forense no Departamento de Polícia de Miami.

Revival

A produção original foi ao ar de 2006 a 2013 na Showtime, recebendo quatro indicações ao Emmy de Melhor Série Dramática. Michael C. Hall, por sua vez, recebeu cinco indicações para Melhor Ator em Série Dramática. Após oito temporadas de sucesso, a história continuou com a série limitada Dexter: New Blood, que estreou em 2021.

A trama é ambientada na atualidade, dez anos após o fim do programa original. O ator pediu que o salto temporal acontecesse para que o público não enxergasse uma continuação direta, como se fosse uma nova temporada.

Dexter agora vive em uma pequena cidade chamada Iron Lake. Ele atende pelo nome de Jim Lindsay, ou pelo apelido Jimbo. No local, ele é uma pessoa conhecida pelos habitantes e parece ser amigo de todos. Aliás, ele trabalha em uma loja que possui armas e facas muito afiadas, mas parece lidar muito bem com o seu instinto assassino.

Clyde Phillips, showrunner da produção original, assume o cargo de produtor executivo de Dexter: Pecado Original, garantindo a continuidade da visão que fez da série um fenômeno.

LEIA MAIS  Round 6: quando estreia a 2ª temporada da série?

E, você, está ansioso para ver a versão do jovem Dexter nas telas?

San Diego Comic-Con

Michael C. Hall subiu ao palco durante o painel para revelar seu papel na série. Quando o programa estrear na Paramount Plus, em dezembro, nós veremos (ou melhor iremos escutar) o ator novamente. Ele será a voz da consciência de sua versão mais jovem. “É muito emocionante. É muito gratificante”, disse. “Passei tanto tempo com esse personagem, e voltar e ter todas as lacunas imaginativas preenchidas vai ser ótimo.”

Como um bônus adicional, Hall anunciou que retornará ao papel que o tornou famoso em uma nova sequência, intitulada Dexter: Resurrection. A série será ambientada nos dias atuais e estreará em 2025.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários