Skip to main content

Fim da linha para o reboot de MacGyver! O canal NBC anunciou que a série chegará ao fim após a quinta temporada. O último episódio será exibido no dia 30 de abril nos EUA.

Neste ano, a série conquistou uma média de 4.8 milhões de espectadores semanalmente, registrando uma queda de 20% da audiência em relação à quarta temporada.

O programa enfrentou problemas nos bastidores por conta do ambiente tóxico criado pelo ex-produtor executivo Peter M. Lenkov. O protagonista Lucas Till, afirmou que sofreu bullying  e abusos verbais durante as gravações da atração. “Nunca trabalhei tanto na minha vida e não me importo em trabalhar duro”, disse o protagonista à Vanity Fair. “Mas o modo como Peter trata as pessoas é inaceitável. Eu fui suicida naquele primeiro ano no programa, por causa da maneira como ele me fez sentir. Mas a maneira como ele tratou as pessoas ao meu redor – essa foi a gota d’água.”

Depois da notícia do cancelamento, Till fez um post em seu Instagram falando sobre sua experiência em MacGyver. “Os últimos cinco anos foram os mais formativos da minha vida. Muito esforço e muito amor. Fiz amigos de longa data e criei uma família”, escreveu. “Estava nervoso para assumir o manto de um ícone e vocês me aceitaram”.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários