Skip to main content

Exposição traz mundo dos heróis para São Paulo

Os super-heróis estão no imaginário do público há décadas e agora os fãs brasileiros podem conhecer uma exposição temática digna deles: a Marvel Vingadores S.T.A.T.I.O.N.

A proposta, que já rodou diversos países pelo mundo (como em Paris, Londres, Las Vegas e Toronto), é de oferecer um espaço divertido e realista ao público que adora os personagens da Marvel. “É uma exposição interativa e imersiva”, definiu a curadoria em coletiva de imprensa. A diferença é que algumas adaptações foram realizadas ao público brasileiro, melhorias que os organizadores garantem que serão levadas aos próximos eventos.

Nos diversos ambientes decoráveis, o participante começa a sua jornada para tornar-se um agente dos Vingadores. A partir daí, revelam-se cenários já conhecidos dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel: como do Capitão América, Homem de Ferro, Capitã Marvel, Pantera Negra, Viúva Negra, Hulk, Thor, Gavião Arqueiro, entre outros. Há, por exemplo, uma sala com todas as armaduras criadas por Tony Stark. Em outra, é possível tentar erguer o famoso Mjolnir, mais conhecido como martelo do Thor.

Entre outros destaque estão: o laboratório de Bruce Banner (o Hulk), o arsenal de armas de alta tecnologia da Viúva Negra, o lendário escudo do Capitão América e uma visão exclusiva do Reino de Wakanda do Pantera Negra. Sem falar da escultura, mais que realista, de 800 quilos do Thanos (e um espaço repleto das armaduras e adereços dos vilões mais temíveis da Marvel!).

  Bill Skarsgård volta como o palhaço de 'It' em série da HBO

Os organizadores também garantem que a Vingadores S.T.A.T.I.O.N. é adaptada para o público com necessidades especiais. A estimativa é que o evento fique por quatro meses na cidade de São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos no site.

 

Marvel Vingadores S.T.A.T.I.O.N.
Endereço: Parque Villa Lobos – Avenida Queiroz Filho, Entrada Cândido Portinari, 1365 – Vila Hamburguesa, São Paulo, SP.
Duração: a partir de 03/05/2023 (curta temporada).
Horário de funcionamento: terças às sextas, das 13h às 22h. Sábado e Domingo, das 10h às 22h.
Duração da experiência: aproximadamente 60 minutos.
Ingressos: de R$45 a R$150.