Skip to main content

spoilerO momento tão esperado pelo fãs, finalmente, chegou. Um romance entre Jess (Zooey Deschanel) e Nick (Jake Johnson) vai acontecer, mais especificamente no episódio Cooler (ainda sem previsão de estreia no Brasil).

Há algum tempo o público já tinha sido avisado da possibilidade de um envolvimento entre os personagens ainda na segunda temporada de New Girl. O problema é que Jess tem namorado: o médico galã Sam. Então, como ficará o futuro do casal? A produtora da série, Liz Meriwether, revelou ao site TV Guide como foi criar o momento ideal para o romance é qual será a tendência daqui por diante da atração.

Confira mais notícias de New Girl

“Nós não estamos apenas pulando para um outro relacionamento. Existem milhares de obstáculos para isso. Mas nós sentimos que abrimos a caixa de Pandora, em um bom sentido. Há obstáculos externos, como ela [Jess] tem um namorado e eles vivem na mesma casa. Eles são como óleo e água também: não tiveram ainda uma relação pacífica, feliz”, conta.

 

Jess e Nick se beijam em episódio inédito de New Girl

Jess e Nick se beijam em episódio inédito de New Girl

Liz também comentou que nos episódios por vir Nick pode sim encontrar um novo romance, ou seja, o casal ainda terá que enfrentar um longo caminho para ficarem definitivamente juntos.

Saiba mais sobre a carreira Zooey Deschanel

  A Casa do Dragão: conheça a história da Casa Targaryen

O mesmo princípio vale para Schmidt (Max Greenfield) e Cece (Hannah Simone). Ela busca um marido indiano para se casar, enquanto Schmidt faz o impossível para evitar esta união – e isso inclui até vigílias com ex da modelo.”Ele está fazendo de tudo para conquistá-la. Toda vez que ele chega perto de seu objetivo, um desastre acontece, e aí ele volta a zona da amizade”, analisou Greenfield.

New Girl é exibido pelo canal Fox.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários