Skip to main content

A Netflix estreia nesta sexta-feira (22) a série nacional Ninguém Tá Olhando.

Uli (Victor Lamoglia) é o mais novo Angelus no 5511° Distrito. Todos os dias, ele precisa proteger os humanos das mais diversas situações de perigo. Ele está sob a responsabilidade de Greta e Chun (Danilo de Moura) e precisa aprender tudo sobre o Sistema Angelus.

Assista ao trailer de Ninguém tá Olhando 

Porém, o protagonista não consegue aceitar as ordens e de seus chefes e decide ajudar os seres humanos por conta própria. Além disso, ele conhece Miriam uma jovem que está empenhada em mudar o mundo,

Na entrevista, Julia Rabello comentou que a humanidade está vivendo um momento de dúvida, revendo um monte de conceito. “Na série, o Sistema Angelus está implementado há anos e Uli questiona a origem de tudo. Na vida, a gente precisa de alguns modos de funcionamento, mas a gente também precisa experimentar as coisas”, conta a atriz.  “A série transita nesse universo. O quanto a gente olha para as coisas de verdade e como a gente entra no automático”.

Kéfera Buchmann acredita que os seus seguidores irão se identificar com Miriam. “Eu falo nas minhas redes sociais muito sobre onde a Miriam transita, que tem a ver com feminismo, com essa história de querer mudar o lugar para melhor, de não aceitar e não abaixar a cabeça. Assim como o Uli, ela é questionadora”, disse a protagonista.

LEIA MAIS  Senna: minissérie revive lenda do automobilismo brasileiro

Confira mais novidades de Ninguém Tá Olhando

Victor confessou que se caso Uli virasse um YouTuber, ele provavelmente faria uns vlogs falando sobre a humanidade, ou mostrar os lados das coisas para cada um tirar as suas conclusões. […] Ou ele faria artesanato, ele teria um canal DIY (Do it Yourself) ‘Gente, vou ensinar vocês a cuidar das suas penas’” brincou o protagonista.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários