Normal People: veja curiosidades da série de Marianne e Connell » Pop Séries
Curiosidades

Normal People: veja curiosidades da série de Marianne e Connell

Por 16 de julho de 2020 julho 20th, 2020 Sem Comentários

Você é fã de Normal People? A série, que é baseada no livro homônimo de Sally Rooney, é considerada um grande sucesso de público e crítica. 

Ambientada na Irlanda, a trama acompanha a vida de dois jovens que se apaixonam. Connell é popular, bonito e atlético. Já Marianne, é solitária, evita seus colegas de classe e questiona a autoridade de seus professores. Eles decidem viver suas primeiras aventuras amorosas juntos, mas escondem o relacionamento dos colegas.

Assista ao trailer de Normal People

Nós preparamos uma lista com curiosidades sobre o programa.

Confira abaixo:

A playlist de Marianne e Connell

Quando Sally Rooney escreveu Pessoas Normais, ela criou uma lista de músicas favoritas de seus personagens. Ela compartilhou a trilha com Daisy Edgar-Jones e Paul Mescal para que eles se conectassem com os protagonistas.

Daisy foi a última a ser escalada

Paul foi escolhido primeiro para interpretar Connell e foi escalado para fazer testes com as possíveis atrizes para o papel de Marianne. Obviamente, Daisy estava entre elas.

“Eu estava filmando em Bristol no dia anterior e tive que decorar minhas falas freneticamente”, contou a atriz ao site Gracia. “Eu peguei um avião bem cedo para Dublin e não consegui nem comer nada. Estava com tanto medo. Acidentalmente, eu interrompi a audição de uma outra atriz. Foi um pouco: ‘Oh Deus, desculpe, desculpe’. Mas eu vi Paul e pensei ‘Oh, ele é o Connell!”.

Trailer atrevido

O promo divulgado pela BBC causou grande entusiasmo no público. Porém, os produtores do Hulu acharam que ele era explícito demais para a audiência americana. Em 50 segundos é possível ver quatro cenas de sexo de Marianne e Connell. A plataforma lançou um novo vídeo, com um minuto e meio, somente com flashs de imagens sensuais.

normal peopleToda a equipe é fanática pelo livro

A produtora Catherine Magee confessou que nunca havia participado de um set com tantas cópias do texto original. Todo o elenco tinha páginas marcadas, passagens favoritas e eram capazes de recitar parágrafos inteiros. Quando Rooney visitou o set, a equipe fez uma fila para conhecê-la.

Normal People: série britânica é aclamada ao apresentar um romance real e genuíno

Série de TV

O diretor Lenny Abrahamson e o produtor Ed Guiney contaram que foi uma decisão consciente adaptar o livro para um seriado. Eles acreditam que um filme não seria capaz de mostrar a profundidade do relacionamento dos personagens.

Daisy-Edgar Jones usou uma peruca nos primeiros episódios

A coordenadora de figurino, Ita O’Brien, contou ao The Guardian que a atriz tinham alguns acordos com Paul por conta da peruca. Ele não deveria passar a mão ou os dedos entre os cabelo dela durante as cenas mais íntimas.

Sally foi super protetora

A autora foi responsável pela adaptação do roteiro e explicou ao The Irish Times reagiu de maneira diferente à Marianne e Connell. “Eles são tão jovens e eu me preocupo com eles. Quando escrevi o livro, não me senti nem um pouco protetora. Teria sido impossível escrever se estivesse tentado protegê-los dos golpes da vida”.

normal people

Paul se parece com Connell

O ator também cresceu em uma cidade pequena chamada Maynooth, na Irlanda. Ele passou seus dias no colégio jogando futebol, mas desistiu do esporte depois de quebrar a mandíbula. Ele também mudou-se para Dublin para fazer faculdade e foi estudar no Trinity College.

Sotaque irlandês

Daisy comentou que sentiu pressão diante do sucesso do best-seller, mas sua maior preocupação foi o sotaque irlandês. A atriz britânica disse seu objetivo foi criar um jeito específico de falar para que Marianne conquistasse os espectadores. Ela queria passar a impressão que a personagem estava sempre lendo a mente das pessoas.

A mentira de Paul

Connell aparece dirigindo diversas vezes na série, porém o protagonista nunca tinha dirigido um carro antes. Ele confessou à EW que quase perdeu o papel por não ter uma carteira de motorista. “Meu agente disse que eu sabia dirigir e eu fiz o máximo de aulas que pude”.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.