Norman Reedus brinca que queimará set de filmagem caso Daryl seja morto em ‘The Walking Dead’ » Pop Séries
NotíciasThe Walking Dead

Norman Reedus brinca que queimará set de filmagem caso Daryl seja morto em ‘The Walking Dead’

Por 13 de março de 2020 setembro 17th, 2020 Sem Comentários
the walking dead - daryl

Todos os atores de The Walking Dead sofrem de uma certa ansiedade por não saberem o futuro de seus personagens. Afinal de contas, quem está a salvo em um apocalipse zumbi?

Diante da ameaça eminente, Norman Reedus comentou – em entrevista a Conan O’Brien – qual seria a sua reação se soubesse que Daryl seria morto no show. “Eu queimaria o prédio”, ele brincou.

A resposta mostra o quanto o personagem e a série significam para o ator, já que ele faz parte da atração há mais de uma década.

Confira o guia completo da 10ª temporada de The Walking Dead 

Além disso, os fãs da série possuem uma campanha permanente afirmando que abandonariam o show caso Daryl fosse morto. Como ele criado especialmente para o programa, seu arco narrativo não depende da HQ criado por Robert Kirkman. E com a saída de Andrew Lincoln, Reedus ganhou mais notoriedade como protagonista.

A série também é protagonizada por Jeffrey Dean Morgan.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.