Norman Reedus brinca que queimará set de filmagem caso Daryl seja morto em ‘The Walking Dead’ » Pop Séries

Todos os atores de The Walking Dead sofrem de uma certa ansiedade por não saberem o futuro de seus personagens. Afinal de contas, quem está a salvo em um apocalipse zumbi?

Diante da ameaça eminente, Norman Reedus comentou – em entrevista a Conan O’Brien – qual seria a sua reação se soubesse que Daryl seria morto no show. “Eu queimaria o prédio”, ele brincou.

A resposta mostra o quanto o personagem e a série significam para o ator, já que ele faz parte da atração há mais de uma década.

Confira o guia completo da 10ª temporada de The Walking Dead 

PUBLICIDADE

Além disso, os fãs da série possuem uma campanha permanente afirmando que abandonariam o show caso Daryl fosse morto. Como ele criado especialmente para o programa, seu arco narrativo não depende da HQ criado por Robert Kirkman. E com a saída de Andrew Lincoln, Reedus ganhou mais notoriedade como protagonista.

A série também é protagonizada por Jeffrey Dean Morgan.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.