Skip to main content

A abertura do DC FanDome foi realizada em grande estilo! O painel da Mulher-Maravilha, obviamente, contou com a ilustre presença de Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal e da diretora Patty Jenkins. 

Assista ao primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984 

No bate-papo, eles trouxeram novidades sobre o segundo filme da franquia, intitulado Mulher-Maravilha 1984 (WW84), que tem estreia prevista para 15 de outubro nos cinemas. E o melhor: revelaram um trailer repleto de imagens inéditas. 

Gal Gadot confessou que está contando os segundos para que todos vejam o filme heroína nos cinemas e que ficou feliz por poder se conectar com os fãs no DC FanDome.

Durante o bate-papo, os atores contaram algumas curiosidades das gravações. Patty disse que o clima de amizade foi incrível e que, às vezes, foi difícil manter a concentração. “Eu via todo mundo brincando e se divertindo! Tinha que me lembrar que eu era a diretora e que tinha que manter o controle da situação”.

Pedro Pascal, que vive o vilão Max Lord, falou sobre o figuro característico dos anos 80 e disse que ficou surpreso com a riqueza dos detalhes. “Eu achei que ficaria ridículo naqueles ternos”, disse rindo. “Mas foi incrível como Max virou um milionário estiloso”.

Gal Gadot diz o que esperar de Mulher-Maravilha 1984

Assista ao vídeo abaixo: 

Leia mais:   Música: Camila Mendes estrela novo filme do Prime Video

Mulher Maravilha 1984 – Trailer

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários