Skip to main content

Chris Pine vai reprisar seu papel como Steve Trevor em Mulher-Maravilha 1984, mas ainda não sabemos como Patty Jenkins planeja trazê-lo de volta dos mortos.

Continua após a publicidade..

Os fãs de Diana Prince ficaram bastante chateados ao saber que o filme não fará sua data de lançamento original em 5 de junho devido à pandemia do COVID-19. Uma nova data foi remarcada para 2 de outubro.

Mas não é completamente um surpresa o retorno de Trevor. Afinal, quem poderia negar que grande parte do charme do original da história era a química de Pine e Gadot? Em uma entrevista recente à Total Film, o ator reconheceu isso e revelou como seu personagem se sente ao se reunir com Diana.

Continua após a publicidade..

Gal Gadot diz o que esperar de Mulher-Maravilha 1984

“O que vou dizer sobre ele é que ele está profundamente, extremamente empolgado. Ele está animado por estar de volta com Diana. Ele está empolgado com este mundo. Em resumo, o que é diferente é que ele não está cansado do mundo.”

E completou: “Eu pensei que era uma boa ideia. É uma jogada brilhante da parte de Patty [Jenkins]. Essa é apenas uma indicação clara de uma grande mudança de tom desta vez “, continuou. “Patty, no final do primeiro, estava pensando em uma ideia. Então, sim, eu tinha uma ideia de que voltaria. Eu acho que ela pode até ter começado a criar a história enquanto estávamos promovendo [o primeiro filme].”

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.