O painel de The Following na NY Comic-Con 2013, que aconteceu no dia 13 de outubro, foi repleto de novidades. A segunda temporada da atração começará com o renascimento de Ryan Hardy (Kevin Bacon), mostrará o destino de Joe Carroll (James Purefoy) e contará com novos personagens intrigantes e misteriosos.
O evento contou com a presença dos atores Kevin Bacon, Connie Nielsen (Lily Gray), James Purefoy, Valorie Curry (Emma Hill) e Shawn Ashmore (Mike Weston). Durante a conversa, os criadores da atração, Kevin Williamson e Marcos Siega comentaram mais sobre o segundo ano do programa. Confira os spoilers abaixo:
1. O novo Ryan Hardy. O seriado começara depois de um ano da tragédia de Havenport. O protagonista estará muito bem. Ele será um homem com uma nova visão de vida, estará em excelente forma física e terá abandonado o vício do álcool.
2. A aparição de Joe Carrol. “Ele está morto. Este é o ano do zumbi. Ele aparecerá como um homem morto”, brincou Williamson. Na verdade, tudo o que dito é que o personagem irá aparecerá na trama e James Purefoy foi contratado para a temporada toda.
3. A situação de Emma. Ela se sentirá sozinha e perdida. Depois de um ano, a personagem ainda estará lidando com os acontecimentos passados. A vilã continuará sendo procurada pelo FBI e passará os dias escondida, preocupada em mudar a cor do cabelo ou a aparência.
4. O trabalho de Ryan. Um novo livro será publicado relatando a tragédia que envolveu Joe Carroll. A segunda temporada começará com o aniversário da morte do assassino e mostrará que o evento desenvolveu novos tipos de psicopatas.
5. Novo romance para Ryan. Será que a personagem Lily Gray (Connie Nielsen) será confiável? De acordo com Williamson, o protagonista irá se envolver com uma mulher linda, que terá um pouco da sofisticação e da elegância de Claire. “Será interessante notar como Ryan irá se abrir para o amor novamente. Lily será uma pessoa que Ryan se sentirá na obrigação de proteger”, comentou o autor.
Confira mais notícias da série.