Skip to main content

Constantine

ComicCon logo

• De Nova York

Continua após a publicidade..

Com estreia marcada para 24 de outubro nos EUA, Constantine é uma das séries mais aguardadas do fall season americano. Os protagonistas da atração, Matt Ryan e Angélica Ceyala, e o produtor executivo David S. Goyer compareceram a NY Comic-Con 2014 para apresentar o show aos fãs.

De acordo com Goyer, os telespectadores podem esperar por uma visão mais fiel aos quadrinhos do caçador de demônios, que é descrito como “um bastardo com uma história de fundo”. A ocasião serviu também para introduzir Ceyala, que assume o papel de Zed, e substitui a posição de co-protagonista de Lucy Griffiths no piloto.

Descubra, abaixo, as principais novidades apresentadas sobre a atração:

Veja o trailer da nova série

1 – Espere pela aparição de mais nomes icônicos do universo da DC Comics na série. Goyer confirmou a presença de personagens como Anne-Marie, Gary Lester e Jim Corrigan (Espectro) na primeira leva de episódios.

2 – Matt Ryan promete quebrar certas tradições do personagem. “Você quer ser fiel aos HQs, mas também quer acrescentar a sua própria versão a ele”, conta.

3 – Nada de Lúcifer, pelo menos por enquanto. A única aparição do demônio será pela sua voz no terceiro episódio. Goyer acredita que é preciso construir a imagem do personagem, antes de apresentá-lo ao público.

4 – Quem é Zed? E qual é o seu envolvimento com John Constantine? Com a mudança de foco do piloto, tais questões serão respondidas logo no segundo episódio da atração.

5 – Sangue não é problema para o elenco. Ryan conta que já ficou por horas encharcado com um líquido vermelho durante horas. “Prometi aos produtores que eles podem fazer tudo que quiserem comigo”, revelou.

Já assistimos! As nossas primeira impressões de Constantine

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários