Skip to main content

comic-con logo• De Nova York

Continua após a publicidade..

Cuidado, esta notícia contém spoilers!

Nada será o mesmo no retorno da sexta temporada de Pretty Little Liars. Quando os novos episódios estrearem (a partir de 7 de janeiro de 2016), o público terá uma surpresa: um salto de cinco anos na narrativa. Dito isso, as personagens estarão em diferentes situações: Spencer está em Washington, Hanna em uma avião, Aria em um tour para promover seu livro e Emily preparando bebidas em um bar.

Continua após a publicidade..

As amigas vão se reunir novamente a pedido de Ali, que escreve para elas relatando uma audiência na justiça para discutir o suposto abuso de Charlotte.

Acompanhe mais notícias de Pretty Little Liars

O painel da série na NY Comic-Con 2015 contou com a participação de Sasha Pieterse, Lucy Hale, Troian Bellisario, Ashley Benson, Shay Mitchell e dos produtores executivos Joseph Dougherty, Oliver Goldstick e Marlene King.

Entre os assuntos mais comentados esteve a revelação de “A” e o novo rumo que as protagonistas decidem tomar em suas vidas. “Ela se apaixona por escrever”, revelou Hale em relação à carreira de Aria. Hanna também passa por uma reviravolta: viaja pelo mundo, muda-se para Nova York e adota o estilo de “O Diabo Veste Prada”.

Já Emily está matriculada em uma universidade na Califórnia, longe das amigas. “Das meninas, ela é quem teve maior dificuldade e passa por momentos dolorosos nestes cinco anos”, comentou Mitchell.

Siga com mais notícias da NY Comic-Con 2015

 

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.