Skip to main content

A nova série do canal CW, intitulada Green Arrow and The Canaries, pode esclarecer algumas questões que ficaram confusas para os fãs de Arrow após final da série, exibido no dia 28 de janeiro na TV americana.

Continua após a publicidade..

No último episódio do programa, Dinah Drake (Juliana Harkavy) anunciou a Diggle (David Ramsey) e Rene (Rick Gonzalez) que ela não aceitaria o cargo de capitã da polícia de Star City. Nas cenas finais, a personagem acaba partindo em sua moto para um destino desconhecido, onde as suas habilidades de combate a crimes poderiam ser mais benéficas.

No entanto, este acontecimento em específico parece não estar de acordo com o que o episódio piloto do spin-off, que teve seu piloto apresentado durante a oitava temporada. Nele, descobrimos que Dinah foi “transportada” ao ano de 2040 e optou por ficar no futuro. 

Continua após a publicidade..

Confira todas as notícias da oitava temporada de Arrow

Em entrevista ao TVLine, o produtor executivo do programa, Marc Guggenheim, disse que a personagem de Harkavy “não pisa na motocicleta e acaba imediatamente no futuro. Há uma história no meio que ainda não foi contada.”

E os fãs terão que esperar pela estreia do novo programa para descobrir!

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.