Skip to main content

Programa é protagonizado por Teresa Palmer e Matthew Goode

Você está preparado para entrar no mundo da magia mais uma vez? O canal Sky TV estreia a 2ª temporada de A Descoberta das Bruxas em 8 de janeiro na Inglaterra, e nós te contamos o que esperar dos próximos episódios.

O programa é baseado na Trilogia das Almas, de Deborah Harkness. Na história, bruxas, vampiros e demônios vivem e trabalham secretamente ao lado de humanos, escondidos à vista de todos. Mas tudo muda quando Diana Bishop (Teresa Palmer) consegue encontrar um livro cobiçado na universidade de Oxford, chamando a atenção de seres sobrenaturais, incluindo o vampiro Matthew (Matthew Goode).

A primeira temporada acaba com o casal assumindo o romance e viajando pelo tempo e espaço, na Era Elisabetana, com o objetivo de escapar da Congregação.

Trama da 2ª temporada de A Descoberta das Bruxas

A narrativa será baseada no segundo livro de Deborah, Sombra da Noite. No passado, Diana terá a oportunidade de finalmente entender e explorar os seus poderes. No entanto, ela vivenciará um outro lado de Matthew, que não era conhecido por gostar de bruxas na época.

Durante New York Comic-Con, Deborah Harkness e o produtor executivo Lachlan MacKinnon, revelaram o que esperar da nova fase. A primeira novidade é que a temporada contará com 10 episódios e a presença de novos personagens, entre eles, James Purefoy como Philippe De Clermont e Sheila Hancock como Goody Alsop, uma guia espiritual de Diana.

Leia mais:   Robert Downey Jr. e a sua incrível jornada de redenção

“Philippe é um enigma e diz muito sobre o comportamento de Matthew. E, como resultado, o relacionamento mais importante em muitos aspectos é de Diana e Matthew”, disse Lachlan.

Outra novidade na história é que Marcus se apaixona pela ambiciosa curadora de arte Phoebe Taylor, interpretada por Adelle Leonce, que, como humana, adiciona uma nova dinâmica ao mundo sobrenatural.

Marcus teve um enredo agitado na 1ª temporada, recebendo a responsabilidade e o status de Grão-Mestre dos Cavaleiros de Lázaro. Ele também descobre que é um portador da sede de sangue, uma condição que também afeta Matthew e sua linhagem.

Quem está no elenco da 2ª temporada?

Retornam os personagens Sarah Bishop (Alex Kingston), Emily Mather (Valarie Pettiford), Nathaniel Wilson (Daniel Ezra), Marcus Whitmore (Edward Bluemel) e Sophie Norman (Aisling Loftus).

A segunda temporada também conta com Steven Cree (Outlander), Sheila Hancock (Doctor Who), James Purefoy (The Following) e Paul Rhys (Vincent & Theo) no elenco.

Cree estrela como Gallowglass De Clermont, um vampiro e soldado que tem grande carinho pelo tio, Matthew. James Purefoy assume o papel de Philippe De Clermont, fundador da Congregação, comandante dos Cavaleiros de Lázaro e companheiro de Ysabeau. Paul Rhys é Andrew Hubbard, o vampiro governante de todas as criaturas de Londres em 1590, enquanto Sheila Hancock aparece como a bruxa mais velha da comunidade local, Goody Alsop.

Leia mais:   Ginnifer Goodwin: a eterna Branca de Neve de Once Upon a Time

Outra adição é Tom Hughes, como Kit Marlowe, um dramaturgo, poeta e tradutor inglês da época.

Quando estreia no Brasil?

A Descoberta das Bruxas é exibida no Brasil, atualmente, pelo Globoplay. A previsão de estreia da 2ª temporada é em maio de 2021.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

2 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
veehortiz
veehortiz
3 anos atrás

Meus Deusssss essa serie e realmente incrivel, amo muitoooo😍 😍 😍 …. a pergunta e, ja tem previsao para a 3 temporada. Agora aguenta coracao na espera 😩

popseries
popseries
3 anos atrás

O Globoplay promete a 2ª temporada para maio, e a terceira já foi filmada!