Skip to main content

Você está pronto para embarcar em uma viagem ao passado?

O canal inglês Sky divulgou as primeiras imagens da segunda temporada de A Descoberta das Bruxas durante a NY Comic-Con. O painel virtual contou com a presença da criadora Deborah Harkness, do produtor executivo Lachlan MacKinnon e do elenco – Matthew Goode, Teresa Palmer, Ed Bluemel, Adelle Leonce e Steven Cree.

Nos novos episódios, Matthew Clairmont e Diana Bishop viajam à era elisabetana tentando escapar da perseguição de seus inimigos. E é nesta Inglaterra que a protagonista passa a descobrir mais sobre os seus poderes, assim como a conhecer nomes do passado de Matthew: como Philippe de Clermont (James Purefoy) e o vampiro e fiel amigo Gallowglass (Cree).

“Philippe é enigmático para todos nós e nos mostra um pouco do comportamento de Matthew, da importância da relação entre ele e Diana”, comentou Lachlan sobre o aparecimento do pai do protagonista na trama.

“O livro é narrado pela voz de Diana, e nós não temos isso na série, então me senti decepcionada em alguns momentos no show quanto não podíamos explorar isso, mas é o que acontece com as adaptações. E esse é o desafio, às vezes temos que perder um pouco”, disse Teresa durante o encontro ao falar da 2ª temporada.

A estreia da nova fase está marcada para janeiro. No Brasil, A Descoberta das Bruxas é transmitida pelo Globoplay.

Leia mais:   Animes de vampiros: 12 séries para os fãs do sobrenatural

Confira o vídeo:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários