O que esperar da 2ª temporada de 'Bridgerton'? » Pop Séries
NetflixNotícias

O que esperar da 2ª temporada de ‘Bridgerton’?

Por 5 de janeiro de 2021 Sem Comentários
bridgerton

Bridgerton foi um dos últimos lançamentos da Netflix no ano de 2020. A série hoje é uma das mais assistidas na plataforma e, embora a 2ª temporada ainda não esteja confirmada, é praticamente certo que ela vai acontecer.

Mas o que podemos esperar dos novos episódios? O programa, sob o comando de Shonda Rhimes, é baseado em uma coleção de oito livros da autora Julia Quinn. Na trama, a família Bridgerton, de oito irmãos e uma mãe viúva, tenta sobreviver as regras rígidas da alta sociedade britânica no século 19, ao mesmo tempo que busca por felicidade.

Cada livro tem como foco a história de um dos irmãos, começando pelo romance O Duque & Eu, que contempla a história Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset (Regé-Jean Page).

A segunda temporada terá como foco os eventos de O Visconde Que Me Amava, com a jornada de Anthony, o irmão mais velho da família. Ele revela mais detalhes sobre a morte do Lorde Bridgerton e o medo de Anthony de também morrer jovem. Se a temporada seguir os acontecimentos do livro, uma abelha terá um papel crucial na continuação da história do personagem (como vimos ao final da 1ª temporada, na cena após o nascimento do filho de Daphne).

Após o romance fracassado com Siena, e com os olhares da sociedade constantes, Anthony estará em busca de uma esposa para manter a reputação de seu nome.

“Eu acho que, obviamente, se nós continuarmos com os livros, é meio que a vez de Anthony agora”, disse Dynevor em entrevista ao Bazaar.com. “Gostaria de ver o que acontece a seguir. E também, gostaria de ver Daphne se envolvendo na vida amorosa de Anthony, já que ele estava tão envolvido na dela”, acrescentou.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.