O que final de 'Viúva Negra' significa para o futuro da Marvel? » Pop Séries

Florence Pugh está confirmada na série Hawkeye como Yelena

O filme Viúva Negra, lançamento recentemente no streaming, é a conclusão da jornada de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) no MCU.

Ambientada após Capitão América: Guerra Civil, a trama mostrou como ex-espiã soviética se transformou em uma Vingadora, a passo que ela reencontra a família “adotiva” com quem cresceu: a mãe Melina (Rachel Weisz), o pai Alexei (David Harbor) e a irmã mais nova Yelena (Florence Pugh).

Vemos Natasha enfrentar o seu passado antes de embarcar em uma missão que mudaria o destino da humanidade, em Vingadores: Guerra Infinita, com o aparecimento de Thanos. A cena pós-créditos, no entanto, traz dicas do que esperar da Fase 4 do estúdio após a morte da heroína, de Tony Stark e de Steve Rogers.

Nela, vemos Yelena de Pugh prestando homenagens no túmulo da irmã. O seu luto é interrompido por um novo rosto: Val (Julia Louis-Dreyfus), ou melhor Contessa Valentina Allegra de Fontaine. As duas conversam rapidamente até que a personagem apresenta uma chance de vingança: matar o Arqueiro, o nome responsável pela morte de sua irmã.

PUBLICIDADE

 

Viúva Negra e Hawkeye

Jeremy Renner e Pugh já foram confirmados na próxima série do Disney+, Hawkeye. Na trama, o Arqueiro tem uma nova protegida, Kate Bishop (interpretada por Hailee Steinfeld). Não está claro, no entanto, qual será o papel de Yelena, se ela realmente tentará matar Clint Barton, ou se aliará ao personagem como Natasha.

A aparição de Val também não é inédita. A misteriosa personagem apareceu pela primeira vez neste ano em O Falcão e o Soldado Invernal, apresentando-se como uma espécie de benfeitora de John Walker (Wyatt Russell), o Agente Americano. Será que Val estaria montando um grupo inspirado nos Vingadores? E o que Nick Fury diria sobre a empreitada?

viuva negra Florence Pugh

Florence Pugh está confirmada na série Hawkeye

Quem são os Thunderbolts?

A teoria que ganha mais força no momento é que a Marvel teria planos para introduzir os Thunderbolts em breve.

Nos quadrinhos, o grupo foi formado originalmente pelos super-vilões conhecidos como Mestres do Terror, mas assumiram o papel de heróis quando os Vingadores desapareceram.

Sob os cuidados do Barão Zemo, a formação original tinha Meteorita (Rocha Lunar), MACH-IV (Besouro), Soprano (Colombina), Atlas (Golias) e Tecno (Armador). Ao longo das edições personagens como Hulk Vermelho, Deadpool, Justiceiro, Elektra, Motoqueiro Fantasma e Venom também apareceram.

Mas quando Zemo tentou usar dos personagens para conquistar os seus planos de dominação mundial, os Vingadores ressurgiram, juntamente com o Quarteto Fantástico. Assim, os ex-integrantes do Thunderbolts passaram a viver como fugitivos, mas sem desistir de provar o seu heroísmo.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.