PaleyFest 2014: a despedida de How I Met Your Mother
NotíciasPaleyFest

PaleyFest 2014: a despedida de How I Met Your Mother

Por 16 de março de 2014 março 23rd, 2014 Sem Comentários

paleyfest

Com apenas três episódios a serem exibidos, parte do elenco de How I Met Your Mother – Josh Radnor, Alyson Hannigan, Cobie Smulders e Cristin Milioti – e os criadores da atração, Carter Bays e Craig Thomas, estiveram presente na PaleyFest 2014 para discutir o final da série, a escolha da mãe e outras curiosidades da atração.

A primeira surpresa do encontro ocorreu logo nos primeiros minutos, quando Neal Patrick Harris apareceu em um um telão na conferência. O ator, que está envolvido na produção de um musical da Broadway, não pode comparecer ao festival, mas deixou algumas palavras de agradecimento aos fãs e à colega de elenco: “Cobie você é a única mulher com quem quis me casar em toda minha vida”, brincou em referência ao seu personagem, Barney. “O meu momento preferido na série foi dizer os votos de casamento a Robin”, completou.

Spin-off da série encontra protagonista

PUBLICIDADE

O clima de nostalgia seguiu por todo o discurso dos atores. Radnor falou sobre o sentimento de tristeza presente no set durante a filmagem da última cena: “Foi difícil processar, porque há tempo fazemos isso. Nos abraçamos…”. Alyson completou: “E as lágrimas começaram a aparecer.”

Thomas e Bays contaram sobre o sucesso do roteiro e come ele refletiu os acontecimentos pessoais de suas vidas. “Era como nós nos sentíamos em Nova York antes de mudarmos para Los Angeles”, ressaltou Thomas. “A última cena foi a da plataforma com um guarda-chuva amarelo. Sim Ted finalmente conhece a mãe. Esperamos por tanto tempo”, revelou.

Até as famosas intervenções da gangue foram relembradas. “Eles faziam cartazes profissionais”, contou Radnor sobre a produção. Outro momento discutido pela plateia foi a estreia de Robin como cantora: “Não sei como me convenceram que eu poderia cantar”, disse Smulders.

Confira, abaixo, a prévia do episódio que será exibido nesta segunda-feira (16) nos EUA, Gary Blauman.

Siga com uma prévia do últimos capítulos da atração

 

• Por Julia Benvenuto

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.