Skip to main content

 

Para quem esperava grandes spoilers sobre a segunda temporada de Orange is The New Black no painel da PaleyFest 2014, o evento pode ter sido um pouco frustrante. Como uma espécie de pacto de silêncio, a criadora da série, Jenji Kohan, e o elenco revelaram poucos detalhes sobre o segundo ano da atração. Entretanto, a reunião foi marcada por uma grande celebração do sucesso do programa. Com muita diversão e comentários hilários, as atrizes mostraram que possuem grandes personalidades, assim como as mulheres que interpretam no seriado.

OITNB: veja as primeiras imagens da segunda temporada

Continua após a publicidade..

A popularidade da série foi abordada por todo o elenco, que contou diversas experiências que tiveram com os fãs após o lançamento de OITNB. A atriz Laverne Cox, que vive Sophia Burset, afirmou que o programa promoveu grandes discussões sobre a realidade das penitenciárias americanas, desde corrupção até a situação dos transexuais na prisão.

Orange is the New Black retrata sobrevivência de mulheres fascinantes

A intérprete de Big Boo, Lea DeLaria, que realizou uma aparição surpresa da plateia, afirmou que sua vida pessoal sofreu muitas mudanças. “Antigamente, as pessoas me olhavam e tinham medo de mim, talvez pelo meu estilo. Agora, elas me param na rua, me abraçam e dizem o quanto amam o show. E ainda me pedem autógrafos em chaves de fenda”, contou gargalhando, ao mencionar a ferramenta que sua personagem utiliza para se masturbar na cadeia.

Laura Prepon, que atua como Alex Vause, comentou sobre os rumores de sua possível saída do seriado e de como a situação foi contornada com os produtores. “Nós tivemos alguns conflitos, mas está tudo resolvido. Alex estará muito bem representada no segundo ano. Fico muito feliz pelos fãs terem torcido para a minha permanência.”

Nova personagem: Vee (Lorraine Toussain) contracena com Red (Kate Mulgrew)

 

 

Sobre os detalhes da segunda temporada, uma nova personagem foi apresentada ao público. Trata-se de uma detenta chamada Vee, vivida por Lorraine Toussain. “Ela é uma mulher extremamente manipuladora que irá abalar a rotina da cadeia. Para interpretá-la, eu deixei que as minhas sombras internas me guiassem durante seis meses”, disse Toussain.
 

Muitas curiosidades foram reveladas sobre os bastidores da atração. Taylor Schilling, que interpreta Piper Chapman, confessou que comeu de verdade as pimentas jalapeño para fazer o creme utilizado por Red nos primeiros episódios. Sobre o set de filmagem, o elenco costuma gravar em um antigo hospital infantil. “Eu visitei uma penitenciária com a verdadeira Piper logo depois do final da primeira temporada e o que posso dizer é  que o nosso cenário é muito similar à realidade, principalmente os banheiros.

Dez fatos surpreendentes de Orange is the New Black

A protagonista da atração comentou também que no segundo ano Piper continuará sua jornada de autoconhecimento. “Ela ainda não sabe se pertence ao lugar, ou se esta aprendendo que pertence mais do que imaginava.” A criadora da série ainda completou. “Tudo gira em torno desse aprendizado. Os seres humanos utilizam diferentes máscaras e a da prisão é um sentimento de sobrevivência.”

Orange is the New Black tem estreia programada para dia 6 de junho na Netflix.

• Por Amanda Negrini

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários