PaleyFest 2015: Jane the Virgin promove cultura latina
PaleyFest

PaleyFest 2015: Jane the Virgin promove cultura latina

Por 17 de março de 2015 Sem Comentários
PaleyFest 2015: Modern Family reflete sobre casamento gay 2

Jane the Virgin

Jane the Virgin é, sem dúvida, uma das surpresas no quesito comédia na televisão americana. O elenco e produtores da série participaram da PaleyFest 2015 e falaram sobre o desenvolvimento da narrativa e da necessidade de mais papéis para atores latinos no entretenimento.

“Nos precisamos de união. Eles nos veem como comunidade, então precisamos ser uma. Vamos fazer, usar os nossos poderes como latinos, qualquer seja a cultura que você se identifica e comemorar”, disse a estrela do seriado, Gina Rodriguez, que recebeu um Globo de Ouro neste ano por sua atuação.

Também estiveram presente no encontro os atores Andrea Navedo, Jaime Camil, Ivonne Coll, Brett Dier, Justin Baldoni e Yale Grobglas, acompanhados dos produtores executivos Ben Silverman e  Jennie Urman.

CW renova The Flash e Jane the Virgin

No mesmo tema sobre diferenças em solo americano, Coll, que interpreta a avó de Jane, refletiu sobre a situação de sua personagem no programa. “Estou tão feliz por representar um grande número de imigrantes que decidem se mudar para este país e trabalham tão arduamente – nós somos partes da criação da América. Não é só sobre os latinos. Eu represento uma realidade demográfica. Coloco uma face para os milhares de cidadãos ilegais que não são criminosos, que são pessoas trabalhadoras”, comentou.

Assista ao trailer de Jane the Virgin

Para Urman, a missão principal da série, baseada em uma novela venezuelana, é criar personagens reais que enfrentam uma cultura que não é a sua própria. E completou: “acredito que tudo se resume a escrever sobre pessoas, e não sobre raça.”

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.