PaleyFest 2015: Outlander promete temporada mais sombria
OutlanderPaleyFest

PaleyFest 2015: Outlander promete temporada mais sombria

Por 13 de março de 2015 dezembro 19th, 2016 Sem Comentários
PaleyFest 2015: Outlander promete temporada mais sombria 1

outlander-paleyfest 2015

 

spoilerEm meio a brincadeiras regadas à whisky, o elenco principal de Outlander compareceu ao painel da PaleyFest 2015. Estiveram presentes os atores Caitriona Balfe, Sam Heughan e Tobias Menzies, o produtor executivo Ron D. Moore e autora Diana Gabaldon.

Starz apresenta vídeo dos bastidores de Outlander

A expectativa dos fãs em relação aos novos episódios, transmitidos a partir de 4 de abril nos EUA, foi um dos assuntos mais comentados. “Preparamos um final de temporada satisfatório que levará você a lugares que não esperava ir”, revela Moore. Heughan, que vive o corajoso Jamie na atração, completa: “A relação entre os dois [Jamie e Claire] será interessante e ao mesmo tempo estranha.”

Outlander: a história de amor que viaja pelo tempo

Confira, abaixo, as principais curiosidades do seriado apresentadas durante o encontro:

– Renovação. Moore falou sobre a possibilidade de adaptar todos os livros de Gabaldon para a televisão e que está confiante no futuro da atração. “O plano é ficar mais próximo da obra e, ao mesmo tempo, fazer as mudanças necessárias que exige uma série”, comentou.

– Menzies revelou que a maior ajuda para viver dois personagens completamente distintos vem de seu figurino. “Ele completa todo o meu trabalho”, disse.

– Quando questionada sobre qual personagem ela escolheria para um ter romance avassalador, Balfe optou por Jamie. Para a atriz, Frank representa um porto seguro, um bom marido.

– E se fosse possível viver outro personagem na história? Todos os atores queriam o papel do comandante Jonathan Randall.

Veja prévia dos novos episódios

– Afinal como funciona a viagem no tempo? Nem mesmo a autora descobriu a resposta para o mistério ainda: “Se você é um viajante não vai contar para ninguém como o fez. Mas estou trabalhando nisso”, brinca.

– Heughan faz a maior parte das suas cenas de ação, dispensando o uso de dublês. O seu orgulho o levou a um pequeno ferimento durante as filmagens.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.