Na PaleyFest, elenco de 'Outlander' promete temporada mais sombria
NotíciasOutlanderPaleyFest

Na PaleyFest, elenco de ‘Outlander’ promete temporada mais sombria

Por 13 de março de 2015 maio 19th, 2020 Sem Comentários
Starz anuncia data de estreia dos novos episódios de Outlander 2

Em meio a brincadeiras regadas à whisky, o elenco principal de Outlander compareceu ao painel da PaleyFest 2015. Estiveram presentes os atores Caitriona Balfe, Sam Heughan e Tobias Menzies, o produtor executivo Ron D. Moore e autora Diana Gabaldon.

Starz apresenta vídeo dos bastidores de Outlander

A expectativa dos fãs em relação aos novos episódios, transmitidos a partir de 4 de abril nos EUA, foi um dos assuntos mais comentados. “Preparamos um final de temporada satisfatório que levará você a lugares que não esperava ir”, revela Moore. Heughan, que vive o corajoso Jamie na atração, completa: “A relação entre os dois [Jamie e Claire] será interessante e ao mesmo tempo estranha.”

Outlander: a história de amor que viaja pelo tempo

Confira, abaixo, as principais curiosidades do seriado apresentadas durante o encontro:

– Renovação. Moore falou sobre a possibilidade de adaptar todos os livros de Gabaldon para a televisão e que está confiante no futuro da atração. “O plano é ficar mais próximo da obra e, ao mesmo tempo, fazer as mudanças necessárias que exige uma série”, comentou.

– Menzies revelou que a maior ajuda para viver dois personagens completamente distintos vem de seu figurino. “Ele completa todo o meu trabalho”, disse.

– Quando questionada sobre qual personagem ela escolheria para um ter romance avassalador, Balfe optou por Jamie. Para a atriz, Frank representa um porto seguro, um bom marido.

– E se fosse possível viver outro personagem na história? Todos os atores queriam o papel do comandante Jonathan Randall.

Veja prévia dos novos episódios

– Afinal como funciona a viagem no tempo? Nem mesmo a autora descobriu a resposta para o mistério ainda: “Se você é um viajante não vai contar para ninguém como o fez. Mas estou trabalhando nisso”, brinca.

– Heughan faz a maior parte das suas cenas de ação, dispensando o uso de dublês. O seu orgulho o levou a um pequeno ferimento durante as filmagens.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.