Skip to main content

 The Mindy Project PaleyFest

The Mindy Project está de volta! A série retorna à programação americana somente em primeiro de abril, mas o elenco – Mindy Kaling, Chris Messina, Ed Weeks, Ike Barinholtz, Beth Grant, Xosha Roquemore e Zoe Jarman – esteve na PaleyFest para promover a continuação da segunda temporada.

Junto com o produtor executivo, Matt Warburton, os atores falaram sobre o destino de Danny e Mindy e até compararam o romance com o de outro casal em The Office. “Jim e Pam, o amor deles era maravilhoso, predestinado e assustador, e eles também eram pessoas de mente aberta e jovens. O nosso beijo foi mais uma expressão de paixão”, comentou Kaling, que vive a protagonista no seriado.

Continua após a publicidade..

Confira a cobertura completa da PaleyFest aqui

Os fãs da atração questionaram também sobre um possível envolvimento de Morgan e Tamra, principalmente após a divulgação de uma foto comprometedora dos personagens no Twitter.”Quando você tem um corpo que se parece como o meu, você quer mostrá-lo para o mundo”, brincou Barinholtz.

Ike Barinholtz e Mindy Kaling participam da PaleyFest

Ike Barinholtz e Mindy Kaling participam da PaleyFest

Outro assunto levantado foi a participação de James Franco em um dos episódios show. “Ele chegou ao set – como um perfeito estranho – e disse olá para nós, sentou, e nós tentamos ter alguma conversa com ele”, contou Grant. Kaling completou: “É impossível ter uma pequena conversa com Franco. Mas quando ele viu a Beth, ele se animou.”

Sobre os novos episódios, Warburton prometeu que a narrativa seguirá uma montanha-russa emocional. “Os próximos oito episódios são os melhores que eu participei em toda minha carreira. Espero que as pessoas assistam…”, convidou Kaling.

Relembre, a seguir, o beijo emocionante de Danny e Mindy.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários