Skip to main content

Better Call Saul - PaleyFest 2016

spoiler

Atenção fãs de Breaking Bad! Mais um memorável personagem da série fará uma aparição em Better Call Saul.

Continua após a publicidade..

Os criadores e o elenco do spin-off estiveram presentes na PaleyFest 2016 e revelaram boas surpresas para o público. O próximo episódio, que será exibido no dia 14 de março no EUA, contará com a Tio Salamanca (Mark Margolis), o chefe do cartel de drogas que teve grandes conflitos com Walter White.

Acompanhe mais notícias da série

Ele será visto antes do derrame que o colocou em cadeira de rodas e negociará com Mike para livrar seu sobrinho Tuco de grande problemas. “A presença desses personagens precisa ser orgânica. Nós pensamos o seguinte: se Tuco está em apuros, para quem ele pediria socorro? Para seu tio, claro”, contou o produtor Peter Gould no painel.

Para Bob Odenkirk, que interpreta Jimmy McGill / Saul Goodman, a presença de Salamanca foi um sensacional. “Eu não apareço na cena, mas me lembrei muito da época de Breaking Bad”, comentou.

Acompanhe mais notícias da PaleyFest 2016

Sobre o retorno de outros personagens, o criador do programa – Vince Gilligan – foi cauteloso ao não depositar muitas expectativas. “Nós não estamos pensando muito a frente e nós adoramos todos os personagens de Breaking Bad. A questão é manter um nível de coerência e disciplina para que faça sentido eles serem inseridos no spin-off. Nós tivemos uma oportunidade perfeita para uma grande aparição no final da segunda temporada, mas não fizemos porque seria uma distração para a narrativa neste momento”, finalizou.

Confira, abaixo, o promo do próximo capítulo de Better Call Saul, intitulado Rebecca. No Brasil, o capítulo estará disponível no dia 15 de março na Netflix.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários