Skip to main content

Série é protagonizada por Bob Odenkirk

O advogado Saul Goodman é um dos nomes mais conhecidos da TV após o sucesso de Breaking Bad. Com a sua astúcia, ele consegue enganar pessoas e conseguir benefícios em qualquer situação – até com o cartel de drogas!

Better Call Saul teve a missão de continuar o legado de Walter White em uma série spin-off. A trama é centrada em Jimmy McGill, anos antes dele se transformar no infame advogado de Albuquerque.

A série explorou também a rivalidade entre Gustavo Fring (Giancarlo Esposito) e os Salamancas – e vimos boa parte dos integrantes dessa família perecerem no final do seriado.

Continua após a publicidade..

Mas uma guerra não terminaria sem algumas baixas. Contamos quais personagens morreram na 6ª temporada de Better Call Saul.

Cuidado, esta matéria contém spoilers!

Nacho Varga

Nacho Varga começou Better Call Saul como apenas mais um criminoso de drogas e terminou como um dos personagens icônicos do seriado.

À medida que vimos o relacionamento de Nacho com seu pai, seu código de ética no jogo do cartel e sua amizade com Mike Ehrmantraut, ele se tornou um dos favoritos dos fãs. Mas seu destino foi trágico! Ele foi pego na guerra de Gus e Lalo e teve que confessar que era um informante para o inimigo (sem revelar que seu chefe era Gus!). Nacho acabou tirando a sua própria vida na frente da família Salamanca.

Leia mais:   Virgin River: você está pronto para conhecer os pais de Mel?

Howard Hamlin

Talvez a morte mais chocante de toda a temporada, Howard Hamlin (Patrick Fabian) foi vítima da pistola de Lalo Salamanca (Tony Dalton). Ele estava na hora e no local errado, quando Lalo surpreendeu Jimmy e Kim no apartamento do casal.

Howard morreu porque foi corajoso o suficiente para enfrentar os protagonistas, que tentavam convencer todo mundo que e ele era viciado em drogas. A sua morta foi também o motivo que levou a redenção de Saul no final da história.

Lalo Salamanca

Lalo (Tony Dalton) é uma combinação de tudo o que torna a família Salamanca perigosa, mas ainda possui a astúcia e uma premeditação que falta em seus parentes. O criminoso tentou armar uma emboscada para o seu inimigo, mas Gus estava preparado para ele.

No embate no laboratório de metanfetamina, Gus consegue apagar as luzes, pegar a sua arma escondida e atirar no inimigo. E assim acaba a vida de um dos nomes mais terríveis de Better Call Saul, afundando ainda mais a relação entre o dono dos Los Pollos Hermanos e os Salamancas.

better call saul

Lalo teve o fim que merecia ao final da série

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários