Skip to main content

Os fãs ainda lidam com o fato que Chadwick Boseman não está mais entre nós – e nem mesmo a tecnologia vai mudar esse fato em Pantera Negra.

Continua após a publicidade..

A produtora executiva do filme, Victoria Alonso, disse que o ator, que faleceu em agosto, não fará uma aparição na tela por meio do uso da tecnologia.

“Não”, disse Alonso, que atua como vice-presidente executiva de produção da Marvel Studios, ao jornal argentino Clarín. “Há apenas um Chadwick, e ele não está mais entre nós. Infelizmente, nosso rei morreu na vida real, não apenas na ficção, e estamos demorando um pouco para ver como continuamos a história e como honrar este capítulo do que nos aconteceu inesperadamente, de tão doloroso e terrível ser honesto. Chadwick não foi apenas um ser humano maravilhoso, todos os dias dos cinco anos que passamos juntos, mas também, acredito, que o que ele fez como personagem nos elevou como empresa e deixou seu momento na história.”

Continua após a publicidade..

O filme está agendado para chegar aos cinemas em maio de 2022 e a expectativa é que Shuri (Letitia Wright), a irmã de T’challa, assuma o manto do super-herói.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.