Paul Wesley será o Capitão Kirk em 'Star Trek: Strange New Worlds' » Pop Séries

Série é um spin-off de Star Trek: Discovery

PUBLICIDADE

Paul Wesley está embarcando em outra série de ficção científica. O ator de The Vampire Diaries foi escalado para interpretar o icônico Capitão James T. Kirk na segunda temporada de Star Trek: Strange New Worlds.

“Paul é um ator talentoso, uma presença surpreendente e uma adição chave bem-vinda ao programa”, disseram o produtor executivo Alex Kurtzman e os showrunners Akiva Goldsman e Henry Alonso Myers em um comunicado conjunto. “Como todos nós, ele é um fã de longa data de Star Trek, e estamos empolgados com sua interpretação desse papel icônico.”

PUBLICIDADE

Wesley assume o papel de William Shatner que interpretou Kirk na série original da franquia. Já Chris Pine viveu uma nova versão do personagem no cinema.

Strange New Worlds (estreia em 5 de maio na Paramount+) é ambientado anos antes da jornada original e estrelado por Anson Mount como Christopher Pike, que capitaneou o USS Enterprise antes de Kirk assumir. Rebecca Romijn co-estrela como Número Um, com Ethan Peck interpretando Spock. Os três personagens já haviam aparecido na trama de Star Trek: Discovery.

PUBLICIDADE

Wesley ficou conhecido por interpretar o vampiro Stefan Salvatore em The Vampire Diaries, série que chegou ao fim em 2017. Seus outros papéis na TV incluem Tell Me a Story e Army Wives.

PUBLICIDADE

Quem é o Capitão Kirk em Star Trek?

Kirk apareceu pela primeira vez em Star Trek: The Original Series, sendo o capitão da nave estelar USS Enterprise. Ele e sua tripulação desbravaram novos mundos, civilizações, onde ninguém jamais esteve.

Kirk aparece pela primeira vez no primeiro episódio The Man Trap, transmitido em 8 de setembro de 1966. Shatner continuou no papel por três temporadas do programa, e mais tarde forneceu a voz da versão animada de Kirk em Star Trek: The Animated Series (1973-1974). O ator retornou ao papel em Jornada nas Estrelas: O Filme (1979) e em seis filmes subsequentes.

A serviço da Frota Estelar, Kirk assumiu com trinta e dois anos o comando da USS Enterprise. Foi lá que ele conheceu grandes aliados: o oficial de ciências de Pike e o tenente-comandante vulcano chamado Spock, como seu primeiro oficial. Para seu primeiro comando, ele também pediu para ter o tenente-comandante Gary Mitchell junto com ele.

PUBLICIDADE

Por cinco anos, Kirk comandou a Enterprise, o que o tornou uma lenda na exploração espacial. A sua principal missão era “explorar novos mundos estranhos, buscar novas vidas e novas civilizações”. Além disso, várias aventuras de Kirk envolveram viagens no tempo. De acordo com o Departamento de Investigações Temporais da Federação, Kirk várias vezes ignorava os regulamentos quando achava que era para um bem maior. O personagem acumulou 17 violações temporais durante sua carreira, mais do que qualquer outro comandante até então.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.