Peaky Blinders: Jason Statham perdeu o papel de Tommy Shelby para Cillian Murphy » Pop Séries
NotíciasPeaky Blinders

Peaky Blinders: Jason Statham perdeu o papel de Tommy Shelby para Cillian Murphy

Por 4 de junho de 2020 julho 4th, 2021 Sem Comentários
jason statham

Você imagina outra pessoa interpretando Tommy Shelby além de Cillian Murphy? 

O criador de Peaky Blinders, Steven Knight, contou à Esquiva que sua primeira opção para o papel do protagonista foi Jason Statham. 

Os dois se conheceram se Los Angeles e o porte físico do ator chamou atenção. “Jason é o Jason. O Cillian, por sua vez, quando você o conhece, ele não é Tommy. Porém, eu não entendi isso na época”, disse. 

Para interpretar o líder da familia Shelby, Cillian foi insistente: “Ele me enviou uma mensagem dizendo ‘lembre-se, eu sou um ator’. E foi absolutamente isso, ele sabe se transformar. Se você o conhece na rua, ele é uma pessoa totalmente diferente”, disse Knight. 

PUBLICIDADE

Ao todo, as cinco temporadas de Peaky Blinders estão disponíveis na Netflix. As gravações do sexto ano estão pausadas por conta do coronavírus. 

Confira, abaixo, o nosso vídeo com curiosidades do seriado:

Série Peaky Blinders

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.