Peaky Blinders: por que o vestido de noiva de Grace Shelby é lilás? » Pop Séries
Peaky Blinders

Peaky Blinders: por que o vestido de noiva de Grace Shelby é lilás?

Por 28 de junho de 2020 Sem Comentários
peaky blinders

A terceira temporada de Peaky Blinders  começou com um grande enigma. Quem era noiva de Tommy Shelby (Cillian Murphy) escondida sob o véu roxo?

Felizmente, não demorou muito para o público descobri que o protagonista estava se casando com Grace Burgess, a mãe de seu filho Charles.

Grace morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILER)

A trama sofreu um salto de dois anos e o líder da gangue passou a morar em uma mansão luxuosa com sua família, onde foi realizada a festa do casamento.

Muitos se perguntaram o motivo do vestido de Grace ter a cor lilás. A resposta é simples: ela ainda estava de luto por conta do suicídio de seu primeiro marido.

Em entrevista ao Birmingham Mail, Annabelle Wallis comentou sobre a gravação da cena. “Sim, sou eu, debaixo daquele véu sutil!” ela disse rindo. “Eu estava tentando não tropeçar, pois não enxergava nada”.

Quem morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILERS)

A atriz contou ainda que ficou muito feliz pela personagem ser escolhida como esposa de Tommy na trama. Para quem não se lembra, a personagem tinha uma rival: a domadora de cavalos, May Carleton.

“Foi incrível, fiquei muito animada por ser a noiva”, ela disse “Eu sempre soube que seria escolhida, mas ninguém me falava nada. Então, eu incomodei o escritor, Steven Knight, e mandei um e-mail para o Cillian Murphy para descobrir”.

Confira o nosso vídeo com curiosidade sobre a série:

 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.