Grace morre em 'Peaky Blinders'? (SPOILER) » Pop Séries

Saiba o destino da amada de Thomas Shelby na série

PUBLICIDADE

Uma das grandes perguntas sobre Peaky Blinders é se realmente Grace morreu na série.

O espectador fica em dúvida – no final da primeira temporada – quando o grande amor de Thomas Shelby (Cillian Murphy) deixa Birmingham para viajar para Nova York. Na estação, ela tem um empate com o inspetor Campbell (Sam Neill) e um tiro é ouvido. Porém, é Grace (Annabelle Wallis) quem o atingi sem matá-lo.

A personagem volta ao programa somente no quinto episódio da 2ª temporada da série de TV britânica. Ela reencontra Tommy em Londres e dois tem uma noite emocionante, com direito a conhecer Charles Chaplin. É neste momento que ela revela ao personagem que está casada e fazendo tratamento para engravidar. Porém, naquela noite Grace e Tommy selam o seu futuro ao dormirem juntos. No season finale do segundo ano, Grace conta que está esperando um filho de Thomas Shelby e depois de quase morrer, o protagonista decide ficar com antiga paixão para sempre.

PUBLICIDADE

O início da 3ª temporada de Peaky Blinders mostra o casamento do casal e uma conturbada festa na mansão do líder da gangue. Entretanto, é no segundo episódio que o destino de Grace é definido. Tommy não teve um final feliz ao lado de sua amada. Ela foi morta no dia da inauguração da Fundação Shelby, por uma encomenda do mafioso italiano Vicente Changretta (Kenneth Colley). Grace morreu nos braços de Tommy.

Cillian Murphy: curiosidades do ator que vive Thomas Shelby em ‘Peaky Blinders’

PUBLICIDADE

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, o criador da série de televisão – Steven Knight – comentou o motivo da morte de Grace na trama. “Se ela tivesse vivido, Tommy seria feliz. E ele não pode ser feliz”, disse. Ele ainda comentou que o arco do protagonista deve ter sempre elementos de tortura.

A história dos Peaky Blinders é baseada numa história real acompanha a trajetória da família Shelby após a Primeira Guerra Mundial. Thomas Shelby (Cillian Murphy) é o líder criminoso de uma gangue cruel – chamada Peaky Blinders – que controla as violentas ruas de Birmingham, na Inglaterra. Autoritário e destemido, ele briga com gangues rivais, enfrenta as autoridades e não mede esforços para ter sucesso nos negócios, incluindo comércio ilegal de armas. A primeira temporada da série foi lançada em 2013, sendo protagonizado também por Sophie Rundle e o ator Paul Anderson.

A nova temporada da série de televisão tem estreia marcada para o fim de fevereiro no Reino Unido. O diretor Anthony Byrne e Steven Knight confirmaram que os últimos episódios da série serão sombrios. A sexta temporada do seriado será a última e um filme está programado.

PUBLICIDADE

Confira a cena abaixo:

Peaky Blinders – Morte Grace Shelby

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.