Peaky Blinders: teoria aponta que integrante da familia Shelby morre na 6ª temporada » Pop Séries
Peaky Blinders

Peaky Blinders: teoria aponta que integrante da familia Shelby morre na 6ª temporada

Por 28 de junho de 2020 Sem Comentários

O final da quinta temporada de Peaky Blinders  contou com um final explosivo. Alfie Solomons (Tom Hardy) retornou para ajudar Tommy Shelby (Cillian Murphy) a derrubar o fascista Oswald Mosley. Porém, os planos do protagonista fracassaram após uma grave traição.

Diante deste cenário, algumas teorias surgiram sobre quem teria delatado os planos de Thomas. Uma das alternativas apontadas é seu irmão Finn Shelby.

Quem morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILERS)

O jovem contou para Billy Grade (Emmett J. Scanlan) toda a estratégia que envolvia o ataque ao comício de Mosley. Em seguida, o cantor é visto falando ao telefone, o que pode indicar uma delação.

O irmão mais velho de Finn, Arthur Shelby (Paul Anderson), o alertou sobre seu comportamento imprudente e ingenuidade de confiar em pessoas fora da família. “Você está arriscando sua própria vida”.

Será que isso significa que o jovem irá morrer por conta da traição contra a gangue? Caso Finn seja culpado, será que Tommy irá perdoar o irmão?

A sexta temporada estreia somente no final de 2021 ou início de 2022.

Confira nosso vídeo sobre os mistérios de Peaky Blinders.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.