Skip to main content

Pennyworth está se preparando para dar um grande passo em sua narrativa!

Durante o painel virtual da série na DC FanDome, o elenco – Jack Bannon, Ben Aldridge, Paloma Faith e Emma Paetz – e os produtores executivos Bruno Heller e Danny Cannon, anunciaram uma grande novidade no enredo do próximo ano.

Pennyworth conta a jornada do famoso mordomo por trás de Batman, Alfred Pennyworth, quando ele trabalhava como um segurança em Londres nos anos 1960.

Continua após a publicidade..

No encontro, Bruno revelou que Thomas Wayne e Martha Kane vão dar a luz ao bebê ao filho que, em no futuro, vestirá o traje do Batman.

Sobre o que podemos esperar da trama, o encontro revelou que Alfred está desesperado para sair de Londres e começar a sua nova vida na América, mas ele tem laços de família e lealdades a cumprir, o que deixa dividido. “No meu ponto de vista, ele passa de garoto para homem”, disse Jack. “No piloto, ele ainda está sem rumo e os seus pais tem muito a ver com isso.”

 

Já Thomas volta para a América para se recuperar de um tiro e começa a trabalhar na CIA. Outro arco importante será o Martha: “Ela é muito esquecida nos quadrinhos, um dos prazeres dessa personagem é poder criar algo novo”, disse Bruno. Ema completou: “Martha está lá como a mãe de Bruce. Não sabemos muito sobre ela, só há pequenos pedaços. E isso é o legal sobre o show, sabermos mais sobre Thomas e ela.”

Os novos personagem incluem Ramon Tikaram como Inspetor Victor Aziz; Harriet Slater como cantora em ascensão Sandra Onslow; James Purefoy como o capitão Gulliver Troy, ex-capitão do SAS de Alfie; Edward Hogg como o Coronel Salt; e Jessye Romeo como a estudante de arte Katie Browning. O ator para viver Lucius Fox ainda não foi escalado.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários