Skip to main content

As adaptações de Percy Jackson não agradaram muito o seu criador e também o público, já que o terceiro filme da franquia nunca saiu do papel.

Do ponto de vista comercial, a franquia deu certo: com um total combinado de bilheteria de pouco mais de US$ 425 milhões. Agora a história ganhará uma nova versão, como série de TV, na plataforma de streaming do Disney+.

O autor Rick Riordan deixou bem claro que ele não era um fã dos filmes originais, mas parece mais do que feliz com a direção em que o seriado seguirá. Também é possível que Logan Lerman, que interpretou Percy, está cotado para uma participação especial.

“Sim, eu vi isso. Claro, eu li as coisas. Geralmente começa com um anúncio como esse para um grande projeto. Então, eles anunciaram o desenvolvimento deste show. Gostaria de saber quando eles estarão prontos para fazê-lo. Eles precisam aprovar scripts, fazer um orçamento e escolher o elenco. Então, poderia acontecer, você sabe. Estou curioso para saber se haveria um papel interessante para mim ou algo assim. Eu definitivamente consideraria isso”, disse Logan ao site Comicbook.

A série de Percy Jackson ainda não ganhou data de estreia.

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários