Depois do cinema, história de Percy Jackson vai ganhar versão na TV » Pop Séries
Notícias

Depois do cinema, história de Percy Jackson vai ganhar versão na TV

Por 15 de maio de 2020 Sem Comentários
Percy Jackson

Percy Jackson está de volta para mais uma aventura!

A popular série de livros Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan, foi adaptada para o cinema em 2010. Mas os fãs dos livros há muito desejam um projeto novo e agora estão tendo outra chance. Riordan anunciou quinta-feira (14) que os livros de Percy Jackson em breve serão transformados em uma série de TV de ação na Disney+.

“Ei, fãs de Percy Jackson, na última década, você trabalhou duro para defender uma adaptação fiel na tela do mundo de Percy Jackson”, escreveu Riordan em nota aos fãs no Twitter. “Alguns de vocês sugeriram que seria uma boa série para a Disney+. Não podíamos concordar mais!”

E continua: “Não podemos dizer muito mais nesta fase, mas estamos muito animados com a ideia de uma série da mais alta qualidade, seguindo a história da série original de cinco livros de Percy Jackson, começando com O Ladrão de Raios na primeira temporada. Tenha certeza de que Becky e eu estaremos envolvidos pessoalmente em todas as etapas do show. Haverá muito mais notícias no futuro, mas, por enquanto, temos muito trabalho a fazer!”

 

Os filmes de Percy Jackson estrelaram Logan Lerman no papel principal, com Alexandra Daddario como Annabeth e Brandon T. Jackson como Grover. Logo após o anúncio do Disney+, Logan twittou: “Animado por ver isso! Espero que consiga a adaptação que os livros merecem.”

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.