Skip to main content

Karatê Kid é um ícone na vida de muitas pessoas que cresceram na década de 1980.

A série Cobra Kai retoma a história de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence, agora adultos, e está em sua terceira temporada no YouTube.

Na primeira temporada de Cobra Kai, os estudantes dos respectivos dojos de Johnny e Daniel, Cobra Kai e Miyagi-Do Karate, reascendem a rivalidade de seus senseis. A guerra de gangues eclodiu entre os estudantes do ensino médio, liderados pelos alunos premiados de Johnny, Miguel (Xolo Maridueña), Tory (Peyton List) e Hawk (Jacob Bertrand) contra o protegido de Daniel – Robby (Tanner Buchanan) – que é o filho de Johnny.

Durante duas temporadas, a série reapresentou antigos personagens e fez referências a nome importantes, como o de Mr. Miyagi (Pat Morita).

Saiba o que esperar da 3ª temporada de Cobra Kai

Confira quais atores reviveram os seus papéis na trama:

Daniel LaRusso (Ralph Macchio)

cobra kai daniel

Daniel LaRusso surgiu dos filmes da franquia como um homem de família feliz e dono de uma concessionária de carros de muito sucesso – até Johnny reiniciar o Cobra Kai e forçar Daniel a combater sua influência negativa. Na melhor das hipóteses, Daniel integra de maneira madura os ensinamentos de Miyagi com seus valores, mas ele ainda tem temperamento quente e comete grandes erros.

Johnny Lawrence (William Zabka)

cobra kai johnny

Johnny Lawrence ainda está em grande parte preso aos seus anos de glória no início dos anos 1980. Entretanto, encontrou um novo objetivo ao reiniciar o Dojo Cobra Kai e começou a ensinar aos alunos o seu conceito de karatê. A rivalidade com Daniel ainda é grande, especialmente depois que o seu filho, Robby, tornou-se aluno do protagonista.

Leia mais:   Cobra Kai: quando estreia a última temporada?

John Kreese (Martin Kove)

John Kreese reapareceu no final da primeira temporada de Cobra Kai e assumiu seu lugar como o vilão do segundo ano. No começo, Kreese conquistou a confiança de Johnny, mas tudo fazia parte de seu plano para roubar o dojo e envenenar os alunos com sua filosofia do karatê.

Lucille LaRusso (Randee Heller)

cobra kai

A mãe de Daniel, Lucille, que agora vive fora do estado, ocasionalmente aparece em reuniões familiares. A personagem ainda se lembra com carinho do Sr. Miyagi e ama seus netos, mas ela se irrita com a esposa do filho, Amanda (Courtney Henggeler).

Cobra Kai 3ª temporada: Johnny consegue viver longe do Dojo?

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários