Skip to main content

O encontro mais esperado de Outlander – pelo menos, um deles – foi de Brianna com o verdadeiro pai.

Após ser criada por Claire e Frank Randall, na década de 1950, em Boston, a jovem decidiu embarcar em uma aventura ao passado após descobrir que a vida do verdadeiro pai, Jaime, estava em perigo.

Logo após seu décimo sétimo aniversário, poucos meses antes de ela terminar o ensino médio, Frank foi morto em um acidente de carro.

Em 1968, a mãe de Brianna a levou para a Escócia, aparentemente para uma excursão turística. No entanto, logo ela descobriu que Claire tinha segundas razões para trazê-la para lá. Ela revelou a verdade para Brianna: que seu pai biológico era um escocês do século 18 conhecido como Jamie Fraser.

Por insistência de Brianna, Claire viajou de volta ao século 18 para estar com Jamie por meio das pedras de Craigh na Dun. Brianna voltou a Boston e mudou seu curso de história para engenharia mecânica. Ela se formou no Instituto de Tecnologia de Massachusetts na primavera de 1971.

Mas ao descobrir que seus pais seriam vítimas de incêndio, Brianna consegue viajar ao passado quarta temporada de Outlander, no episódio 9, intitulado The Birds & The Bees. Mas o encontro entre pai e filha teve alguns traumas antes de acontecer.

LEIA MAIS  Os Simpsons: como surgiu a 'A Casa da Árvore dos Horrores'?

A personagem é vítima de um estupro por Stephen Bonnet e como consequência acaba engravidando. Na quinta temporada, ela se casa com Roger (que viaja ao passado em sua busca) e consegue se vingar de seu agressor.

Confira cenas do encontro a seguir:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários