O trio das detetives mais glamorosa da televisão americana mudou algumas vezes durante as seis temporadas de As Panteras (1976-1981). A troca de protagonistas se transformou num evento nos EUA e muitas atrizes foram cogitadas para os papéis, incluindo Kathie Lee Gifford, Kim Basinger, Michelle Pfeiffer e Claudia Jennings, uma famosa “Coelhinha da Playboy”. No total, foram escolhidas seis atrizes que transformaram suas vidas após ingressarem no seriado. Relembre quem são elas:
Kate Jackson (Sabrina)
Era a estrela de maior prestigio no trio original antes da estreia do programa. Saiu em 1979.
Farrah Fawcett (Jill)
A atriz era quase desconhecida quando a série estreou, mas a fama instantânea subiu à cabeça e ela pediu demissão na segunda temporada. Apareceu, posteriormente, em alguns episódios.
Jaclyn Smith (Kelly)
Foi a única que permaneceu durante toda a duração de As Panteras.
Cheryl Ladd (Kris)
Assumiu a vaga deixada por Farrah Fawcett, no papel da irmã caçula de Jill e ficou até o final.
Shelley Hack (Tiffany)
Substituiu Kate Jackson, mas não durou muito. Foi a única pantera demitida pelos produtores, depois de apenas uma temporada.
Tanya Roberts (Julie)
Estreou em cena na último ano da atração, no lugar de Shelley Hack.
Sem Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.