Ray Donovan estreia hoje no Brasil
Notícias

Ray Donovan estreia hoje no Brasil

Por 22 de julho de 2013 maio 3rd, 2016 Sem Comentários

Ray Donovan

 

spoilerA série mais comentada da midseason americana estreia hoje no Brasil. Ray Donovan (Liev Schreiber) é um homem de negócios responsável por consertar problemas de artistas e celebridades de Los Angeles. Sua vida se transforma quando seu pai, Mickey (Jon Voight), é libertado da prisão e promete vingança ao filho pelos acontecimentos do passado.

Comic-Con: conheça os superpoderes de Intelligence

Além disso, o protagonista precisa lidar com os problemas familiares dos dois irmãos: um diagnosticado com mal de Parkinson e outro envolvido em um crime sexual. “Ray é um protetor. Em qualquer situação ou circunstância, ele sempre protege as pessoas envolvidas, mesmo que isso não seja favorável a ele próprio”, comentou Schreiber à Entertainment Weekly. O ator ficou conhecido por atuar nos filmes X-Men Origens: Wolverine (2009), Salt (2010), Pânico 3 (2000) e Um Ato de Liberdade (2008).

Orange is the New Black traz drama da vida real à TV

Nos EUA, o seriado obteve recordes de audiência em seu lançamento. Cerca de 1,4 milhão de espectadores assistiram ao primeiro episódio. Os índices foram superiores a marca de 1,08 milhão de Homeland. Com o sucesso, a Showtime já confirmou a segunda temporada de Ray Donovan para 2014.

CW aposta em ficção científica; conheça as novas séries

No Brasil, a atração será exibida pela HBO todas as segundas-feiras às 21:00. Acompanhe, no vídeo abaixo, o trailer do primeiro episódio do programa.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.