Skip to main content

Ray Donovan

Continua após a publicidade..

 

spoilerA série mais comentada da midseason americana estreia hoje no Brasil. Ray Donovan (Liev Schreiber) é um homem de negócios responsável por consertar problemas de artistas e celebridades de Los Angeles. Sua vida se transforma quando seu pai, Mickey (Jon Voight), é libertado da prisão e promete vingança ao filho pelos acontecimentos do passado.

Continua após a publicidade..

Comic-Con: conheça os superpoderes de Intelligence

Além disso, o protagonista precisa lidar com os problemas familiares dos dois irmãos: um diagnosticado com mal de Parkinson e outro envolvido em um crime sexual. “Ray é um protetor. Em qualquer situação ou circunstância, ele sempre protege as pessoas envolvidas, mesmo que isso não seja favorável a ele próprio”, comentou Schreiber à Entertainment Weekly. O ator ficou conhecido por atuar nos filmes X-Men Origens: Wolverine (2009), Salt (2010), Pânico 3 (2000) e Um Ato de Liberdade (2008).

Orange is the New Black traz drama da vida real à TV

Nos EUA, o seriado obteve recordes de audiência em seu lançamento. Cerca de 1,4 milhão de espectadores assistiram ao primeiro episódio. Os índices foram superiores a marca de 1,08 milhão de Homeland. Com o sucesso, a Showtime já confirmou a segunda temporada de Ray Donovan para 2014.

CW aposta em ficção científica; conheça as novas séries

No Brasil, a atração será exibida pela HBO todas as segundas-feiras às 21:00. Acompanhe, no vídeo abaixo, o trailer do primeiro episódio do programa.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.