Skip to main content

Imelda Staunton diz que roteiro já está em desenvolvimento

Downton Abbey, a amada franquia histórica de Julian Fellowes, está prestes a ter seu ato final. Segundo revelações da co-estrela Imelda Staunton, em entrevista à BBC Radio, um terceiro e último filme está em desenvolvimento para encerrar a saga.

“Certamente haverá um último filme,” confirmou a atriz que interpreta Lady Maud Bagshaw. Essa notícia chega aproximadamente dois anos após o lançamento de Downton Abbey: Uma Nova Era, que acompanhou os Crawley e seus ajudantes enquanto recebiam uma equipe em Downton para a produção de um novo filme mudo, ao mesmo tempo em que outros membros da família embarcavam em uma grande aventura até uma villa no sul da França para desvendar um mistério relacionado à Condessa Viúva.

Downton Abbey: Uma Nova Era

O segundo filme contou com a participação de diversos membros principais do elenco de Downton, como Hugh Bonneville, Laura Carmichael, Jim Carter, Raquel Cassidy, Brendan Coyle, Michelle Dockery, Kevin Doyle, Michael Fox, Joanne Froggatt, Harry Hadden-Paton, Robert James-Collier, Allen Leech, Phyllis Logan, Elizabeth McGovern, Sophie McShera, Tuppence Middleton, Lesley Nichol, Maggie Smith e Penelope Wilton.

Continua após a publicidade..

Pouco depois do lançamento de Uma Nova Era, Bonneville sugeriu a franquia estava chegando ao seu fim. “Suspeito que, em um nível prático, tenha chegado ao fim,” disse o ator à The Hollywood Reporter na época. “Acredito que foi um bom momento para encerrar”. Ele também descreveu o longa-metragem como um potencial desfecho “alegre” e “um ótimo ponto para finalizar a história,” acrescentando que “ainda há portas abertas, mas acho que pode ser a hora certa de parar.”

Terceiro filme

O anúncio do terceiro filme de Downton Abbey certamente gerou expectativas entre os fãs e seguidores da franquia. Com um elenco estelar e uma história que conquistou o coração do público ao longo dos anos, a conclusão dessa jornada promete conquistar.

Ainda não há um enredo revelado, mas a história deve mostrar como a família Crawley lidará com a modernidade. É possível maratonar as seis temporadas da série no Star+.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários