Skip to main content

Série de ação é uma adaptação dos livros de Lee Child

A aguardada segunda temporada de Reacher, do Amazon Prime Video, está prestes a chegar à programação do streaming. Após quase dois anos desde o último episódio, finalmente temos a data de estreia, e a boa notícia é que será um presente de Natal para os fãs.

A trama

Quem é Jack Reacher? Este veterano investigador da polícia militar recentemente adentrou a vida civil. Reacher é um forasteiro, viajando pelo país com o mínimo de itens essenciais, sem telefone, explorando a nação à qual já serviu.

A segunda temporada tem início quando o veterano investigador da polícia militar Jack Reacher recebe uma mensagem codificada informando que os membros de sua antiga unidade do exército dos EUA está sendo assassinada. Agora ele reúne três de seus ex-companheiros de equipe para investigar o mistério. “Usando sua mistura inimitável de inteligência e tamanho, Reacher não vai parar por nada para descobrir a verdade e proteger os membros de sua unidade”, diz a sinopse oficial.

Continua após a publicidade..

Alan Ritchson contou mais sobre a evolução do personagem em comunicado oficial do Prime Video à imprensa: “À medida que você avança na temporada, você começa a evoluir com esses personagens. O coração e a alma desta temporada é sobre a antiga 110ª e esses antigos membros que estão sendo eliminados um a um, o que convida os membros sobreviventes a se unirem e trabalharem para resolver esse caso. Eles realmente são o coração da história.”

Novos episódios

Enquanto a primeira temporada adaptou o livro Killing Floor, a segunda será baseada em Bad Luck and Trouble (Jack Reacher, #11), escrito por Lee Child. O enredo envolve Reacher investigando os assassinatos de sua antiga equipe policial militar.

Segundo o criador da série, Nick Santora, a adaptação não seguirá a ordem cronológica dos livros, indicando a possibilidade de futuras temporadas explorarem diferentes partes da saga.

Elenco

Alan Ritchson retorna como Jack Reacher, mantendo a fidelidade ao personagem. Frances Neagley, interpretada por Maria Sten, uma veterana da primeira temporada, também está confirmada. Shaun Sipos, conhecido por Outer Range, assume o papel de David O’Donnell, colega do protagonista na unidade de investigação militar.

Outros nomes anunciados incluem Serinda Swan, Ferdinand Kingsley e Rory Cochrane, cada um trazendo uma dinâmica à trama.

Trailer

Os novos episódios de Reacher estreiam em 15 de dezembro no Prime Video. A série já foi renovada para uma terceira temporada durante a CCXP23. 

Organize sua maratona com o nosso Planner!