Skip to main content

Você está pronto para desbravar mais uma história de super-heróis?

Continua após a publicidade..

Robert Kirkman e o elenco de Invincible – Steven Yeun, J.K. Simmons, Zazie Beetz, Gillian Jacobs e Zachary Quinto – participaram do painel da série na CCXP.

A história, baseada em um quadrinho criado por Kirkam, conta a história de um jovem de 17 anos, Mark Grayson (Steven), que descobre que o pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Agora ele tem que assumir a missão da família.

Continua após a publicidade..

“Começou como uma HQ em 2003 e tornou-se tudo que amamos do gênero de super-herói em uma história. Era tudo que poderia ser colocado em um livro. E foi um sucesso por seis anos, até a Amazon decidiu criar sua primeira série animada”, disse.

Steven, que já trabalhou com Kirkman em The Walking Dead, contou como se envolveu no projeto. “Ele escreveu a versão dos heróis que acho que todos nós queríamos ver. Mas eu não tinha ideia que ele ia fazer uma animação. Quando me ligou, não tive como dizer não a ele.”

Zachary falou sobre a mensagem da trama. “Histórias de super-heróis são sobre o empoderamento, e poder acaba vindo de nós mesmos.”

Durante o encontro, também foram anunciados mais nomes ao projeto: Mahershala Ali interpreta Titã, Clancy Brown é Damien Darkblood, Nicole Byer é Vanessa & Fiona, Jeffrey Donovan é Machine Head, Jonathan Groff é Rick Sheridan, Jon Hamm é Steve, Djimon Hounsou é Martian Emperor e Ezra Miller assume o papel de D. A. Sinclair.

A série tem estreia programada para 2021.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.