Rosa Salazar acredita que não é o momento certo para uma continuação de 'Alita: Anjo de Combate' » Pop Séries
Cinema

Rosa Salazar acredita que não é o momento certo para uma continuação de ‘Alita: Anjo de Combate’

Por 23 de dezembro de 2019 Sem Comentários
alita anjo de combate trailer

O filme de ação futurista de ficção científica de Robert Rodriguez e James Cameron, Alita: Anjo de Combate, foi sem dúvida um dos sucessos cinematográficos mais subestimados de 2019. O filme não apenas arrecadou admiráveis ​​US$ 404,9 milhões nas bilheterias globais, como também teve boas críticas.

Dito isto, ainda restam dúvidas sobre o futuro da franquia de cyberpunk. Rosa Salazar – que interpretou o ciborgue no filme – não está muito surpresa que Alita ainda não tenha conquistado a sua sequência.

Em uma entrevista recente à Film, a atriz disse que a aquisição da 20th Century Fox pela Disney pode ter afetado o momento de produção de uma possível continuação.

“Sim, quero dizer, eles tiveram uma fusão louca. Pessoas estão ganhando empregos, pessoas estão perdendo empregos. Toda a aquisição da Disney/Fox está tão envolvida, que não é o momento certo para eu ligar para Alan Horn e dizer: ‘Ei, mano, eu sei que você tem muitas coisas acontecendo, mas e sobre Alita 2?’

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.