Skip to main content

Estreia está marcada para 26 de julho na plataforma de streaming

Um dos nomes mais influentes da cultura argentina vai ganhar um série própria.

O Star+ divulgou o trailer de Santa Evita, série de ficção baseada no best-seller de mesmo nome do autor argentino Tomás Eloy Martinez. A tramam segue a história do corpo embalsamado de Eva Perón que, após o seu falecimento, permaneceu por três anos sem ser enterrado aguardando a construção de um monumento que nunca foi concluído.

“Em 1955, um golpe militar na Argentina derrubou o então presidente Juan Domingo Perón e escondeu o corpo de Evita por 16 anos para evitar que ele se tornasse um símbolo contra o regime. Antes de sua morte, Eva havia se tornado uma poderosa figura política como a esposa do General Perón, e seu corpo errante e sem sepultura assombrou o cenário político do país por mais de duas décadas”, diz a sinopse oficial.

A narrativa é ambientada em Buenos Aires, Argentina, gravada em mais de 40 locações. Além da cidade como bastidor, a produção ainda utilizou mais 80 veículos antigos e 150 peças de figurino projetadas especialmente para série.

O programa tem 6 episódios e conta com Natalia Oreiro (Eva Perón), Ernesto Alterio (Coronel Moori Koenig) e Diego Velázquez (Mariano) no elenco.

Confira o trailer:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários