Skip to main content

Scandal

spoiler

A criadora de Scandal, Shonda Rhimes, revelou mais informações sobre a terceira temporada da série. No último capítulo, Olivia Pope (Kerry Washington) foi surpreendida pela exposição de seu envolvimento amoroso com o presidente dos EUA, Fitzgerald Grant (Tony Goldwyn). A protagonista conseguiu escapar da situação desastrosa com a ajuda de seu pai Rowan Pope (Joe Morton).

Scandal: primeiras novidades da terceira temporada

De acordo com Rhimes, o primeiro episódio começara 22 minutos depois da cena final da segunda temporada. Olivia iniciará uma busca para saber quem foi o responsável pelo vazamento da informação. O mistério será solucionado logo no primeiro capítulo da séria e desencadeará diversos acontecimentos. “A primeira suspeita será Mellie, no entanto, muitas pessoas podem ganhar com a publicação do caso”, admitiu a criadora.

Kerry Washington comenta popularidade de Scandal

Com a notícia bombástica, a Casa Branca não medirá esforços para salvar a reeleição do presidente. Entretanto, Fitz não estará empenhado em melhorar sua imagem. Há rumores de que ele mesmo foi responsável por revelar seu caso extra conjugal. “Muita coisa será explicada no primeiro episódio. O caminho que Fitz escolheu é bem chocante”, comentou Rhimes. Sobre o casamento do presidente com a primeira dama, a escritora ressaltou que não descarta a possibilidade de um divórcio presidencial.

Scandal: veja trailer da primeira temporada

A terceira temporada também abordará o drama familiar envolvendo Olivia Pope e seu pai Rowan, que é chefe da organização B613. O telespectador saberá mais sobre o passado da protagonista e dos personagens que trabalham com Olivia.

  The Boys: Capitão Pátria vai morrer na 4ª temporada?

Scandal estreia no 3 de outubro nos EUA.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários