Novamente, Olivia Pope (Kerry Washington) está pronta para resolver qualquer problema! Entretanto, desta vez, a cliente mais importante do escritório Pope & Associates será ela mesma. No início da terceira temporada de Scandal, que estreia hoje (3) nos Estados Unidos, a protagonista enfrentará grandes desafios em sua vida pessoal e profissional.
Scandal: as primeiras imagens da terceira temporada
No fim do segundo ano, a imprensa americana descobriu que Olivia tinha um caso extraconjugal com o presidente dos Estados Unidos, Fitzgerald Grant (Tony Goldwyn). Os gladiadores irão lutar para salvá-la das garras da mídia, enquanto cada um dos personagens também lida com problemas paralelos. Huck estará em pânico por conta do novo comportamento, um pouco psicótico e sombrio, de Quinn.
Uma das grandes surpresas que envolvem os novos capítulos é a aparição do pai de Olivia Pope, Rowan (Joe Morton), que também está envolvido com o programa confidencial B613. A criadora do atração, Shonda Rhimes declarou que público irá conhecer um pouco mais da infância da protagonista.
A Casa Branca também passará por conflitos e Fitz estará em uma situação totalmente vulnerável. “Ele tentará manter a calma durante a tempestade para encontrar o delator de seu caso amoroso com Olivia”, comentou Tony Goldwyn a Entertainment Weekly. Ao mesmo tempo, o homem mais poderoso do mundo terá que enfrentar a ira de sua esposa, Mellie Grant. A primeira dama concordou em retomar o casamento, mas não esquecerá a humilhação pública que sofreu.
Confira mais spoilers da nova temporada
Em relação ao seu desempenho na presidência e suas chances sobre uma possível reeleição, Fitz não vai escapar dos obstáculos. A atriz Lisa Kudrow – famosa por interpretar Phoebe em Friends (1994 -2004) – atuará como uma política com grande potencial de vitória.
Acompanhe, no trailer abaixo, uma prévia do episódio de estreia. Na cena, é possível ver o primeiro encontro de Olivia e Fitz após o escândalo.
Scandal: reveja cenas das duas primeiras temporadas