Skip to main content

Elenco original retornar para o novo projeto

A Netflix anunciou o lançamento de Scott Pilgrim, uma série animada baseada nas populares novelas gráficas de Bryan Lee O’Malley. O trailer foi divulgado durante o painel da Nova York Comic-Con, gerando grande expectativa entre os fãs.

A série em estilo anime começa quando Scott Pilgrim conhece a garota dos seus sonhos, Ramona Flowers, e descobre que precisa derrotar seus sete ex-namorados malvados para conquistá-la. Mas desta vez, as coisas se tornam ainda mais complicadas. O programa revisita e reimagina o adorado clássico cult, levando Ramona Flowers, seus ex-namorados malvados, Scott e seus amigos a uma misteriosa jornada repleta de ação em busca do amor.

Retorno nostálgico

Os romances gráficos foram anteriormente adaptados para um filme live-action em 2010, e é emocionante ver que todo o elenco original está de volta para dar voz aos seus personagens na forma animada.

Continua após a publicidade..

Michael Cera retorna como Scott Pilgrim, Mary Elizabeth Winstead como Ramona Flowers, Satya Bhabha como Matthew Patel, Kieran Culkin como Wallace Wells, Chris Evans como Lucas Lee, Anna Kendrick como Stacey Pilgrim, Brie Larson como Envy Adams, Alison Pill como Kim Pine, Aubrey Plaza como Julie Powers, Brandon Routh como Todd Ingram, Jason Schwartzman como Gideon Graves, Johnny Simmons como Young Neil, Mark Webber como Stephen Stills, Mae Whitman como Roxie e Richter Ellen Wong como Knives Chau.

Leia mais:   Fallout: conheça a série apocalíptica do Prime Video

Brian Lee O’Malley e BenDavid Grabinski são os roteiristas e co-showrunners desta primeira temporada de oito episódios. Abel Gongora assume a direção, e a música original é criada por Anamanaguchi e Joseph Trapanese.

Data de lançamento

Scott Pilgrim: A Série estreia na Netflix em 17 de novembro. Confira o trailer a seguir:

Organize sua maratona com o nosso Planner!