Skip to main content

No filme Capitã Marvel (2019) a Inteligência Suprema foi interpretado pela atriz Annette Bening. Porém, os primeiros planos para o filme teriam feito com que o líder da IA ​​se apresentasse como um gigante, de cabeça verde – como nos quadrinhos.

Tanto nos quadrinhos quanto no Universo Cinematográfico da Marvel, a Inteligência Suprema é um ser criado para promover os interesses dos Kree e ajudá-los a vencer sua guerra contra os Skrulls. Nos cinemas, ela assume  diferentes formas.

Em entrevista ao portal ComicBook.com, o designer de produção do filme, Andy Nicholson, disse que a idéia de ter a Inteligência Suprema em sua forma original, em certo momento, era parte do filme. No entanto, ver Carol Danvers discutindo com uma cabeça grande e verde flutuante no clímax emocional do filme teria sido um pouco perturbador.

“Eu acho que, eventualmente, para a cena final do filme, isso teria tirado o foco do principal principal. Seria um grande espetáculo que teria superado o principal objetivo do que estávamos fazendo, que era o desenvolvimento e transformação de Carol na Capitã Marvel”, disse o designer.

Porém, ainda é possível que assistirmos a “verdadeira” forma da Inteligência Suprema revelada em um futuro filme da Marvel, embora a Capitã Marvel tenha deixado implícito que a IA realmente não tem uma forma verdadeira.

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários