Skip to main content

Embora o astro da série David Boreanaz não tenha conseguido se juntar a seus co-astros pelo marco de duas décadas, o restante do elenco de Angel, o que inclui Amy Acker (Fred/Illyria), Charisma Carpenter (Cordelia), Alexis Denisof (Wesley), James Marsters (Spike) e J. August Richards (Gunn) estavam presentes.

O painel de de comemoração foi moderado por Clare Kramer, que interpretou Glory em Buffy, a Caça-Vampiros, programa do qual Angel se separou em 1999.

Durante o encontro, Charisma compartilhou como foi o seu processo de transição de Buffy para Angel: “Havia mais responsabilidade. Era um elenco menor”. Ela estava preocupada com uma “rede de segurança” para retornar à Buffy se o show fosse cancelado. A atriz disse que Cordelia foi “o maior papel da minha vida.”

James também comentou sobre a evolução de Spike na trama de ambas as séries: “Ele deveria ser o brinquedo de Drusilla por cinco episódios e depois a primeira vítima de Angel em Buffy. [Joss] não acreditava que o mal fosse legal. É por isso que seus vampiros eram horrivelmente feios quando mordem alguém porque ele não quer que isso seja uma cena sensual”, contou.

Esta já é a segunda vez que o elenco do programa se reúne para comemorar seu aniversário. Todas as estrelas mencionadas, além de Boreanaz e o co-criador da série, David Greenwalt, participaram de uma entrevista para a revista Entertainment Weekly em junho deste ano, onde compartilharam segredos dos seus dias de gravação.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários