Skip to main content

O Natal chegou! E com eles uma seleção de séries e filmes para você curtir a data mais mágica do ano.

Continua após a publicidade..

Confira, a seguir, a nossa seleção para uma maratona inesquecível – enquanto espera pela visita do Papai Noel, é claro.

A Christmas Carol

O canal Fox Premium exibe o clássico baseado na história de Charles Dickens no dia 25 de dezembro, a partir de 19h45. Na minissérie de três episódios, Guy Pearce interpreta o personagem icônico Ebenezer Scrooge, um rico empresário que tem um perfil mesquinho e inferniza a vida de seus empregados, até que recebe a visita de três fantasmas na véspera de Natal.

Continua após a publicidade..

Diário de um Confinado – Episódio Especial

Murilo (Bruno Mazzeo) continua na sua rotina de confinamento, mas agora ele tem a missão de visitar a família nas festas de final de ano. Para o encontro dar certo, os protocolos são simples: roupa vermelha, chegada às 20h, ceia às 21h e, claro, o resultado negativo no teste para o coronavírus. O capítulo já está disponível no Globoplay.

Especial já é Natal

O Studio Universal exibe filmes temáticos até 6 de janeiro de 2021, todas as noites. A seleção conta com os filmes: Cartões de Natal, Natal no Hotel Plaza, Natal em Evergreen: Boas Notícias, Um namorado para o Natal, Natal em Graceland: Em casa com amor, Um Natal nas Estrelas, Decorando o Natal, Um Natal para Recordar, Natal em Dose Dupla e A Melhor Cidade para o Natal.

Fada Madrinha

A Disney+ disponibiliza a comédia romântica com clima natalino. Na trama, uma jovem e inexperiente fada madrinha em formação, Eleanor (Jillian Bell), descobre que a sua profissão pode acabar. Ao encontrar uma carta perdida de uma menina de 12 anos em perigo, ela decide procurá-la, mas descobre que agora a sua protegida é uma mãe solteira de 40 anos que trabalha para um jornal em Boston.

Lifetime Movies de Natal

O canal vai exibir uma maratona de 24 horas com filmes natalinos originais, das 13h45 do dia 24 à 1h do dia 26. Entre os destaques estão O Voo Antes do Natal, Descobertas de Natal, Surpresa de Amor no Natal e Um Hotel de Natal.

Os Simpsons

A família mais engraçada da ficção ganha uma maratona especial no canal Fox (25 de dezembro, a partir das 10h). Serão 11 episódios exibidos na sequência com os melhores momentos natalinos de Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie.

Tudo Bem no Natal que Vem

O filme, protagonizado por Leandro Hassum, já é um dos mais assistidos da Netflix. Na história, Jorge vive traumatizado por ter que dividir seu aniversário com o Natal; Após despencar do telhado vestido de Papai Noel para entrega de presentes, ele é obrigado a enfrentar as consequências de suas ações, por meu da presença de uma versão dele mais velha.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.